Skip to main content
Header
Megabyte
April 22, 2020
Respondido

Duvida fidelização

Bom dia,

Onde posso consultar a data do fim da minha fidelização e quais os passos a dar para encerrar o serviço? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

Onde posso consultar a data do fim da minha fidelização e quais os passos a dar para encerrar o serviço? 

Bom dia, pode consultar o periodo de fidelização na sua Área de Cliente, no separador Informação da conta/Dados da Conta/Periodo de fidelização/Ver PF. Para pedir o encerramento dos seus serviços pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum que se disponibiliza para ajudar os utilizadores nessa tarefa. Envie o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto.

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 22, 2020

Bom dia,

Bom dia, pode consultar o periodo de fidelização na sua Área de Cliente, no separador Informação da conta/Dados da Conta/Periodo de fidelização/Ver PF. Para pedir o encerramento dos seus serviços pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum que se disponibiliza para ajudar os utilizadores nessa tarefa. Envie o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto.

Megabyte
    April 22, 2020

Obrigado! 

Tiago C.
    Moderador
    April 22, 2020

Olá @RoseSilva,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.