Header
Pergunta

dpd e a saga da nos


No dia 12 Dezembro efectuei compra de iphone 12 com data de entrega a 16 de Dezembro pela empresa que a NOS contrata para fazer as suas entregas, hoje dia 24 de Dezembro de 2020 continuo sem receber a encomenda.

Após vários contactos com a NOS que diz não poder fazer nada, quando no site garantem a entrega até dia 23 Dezembro, não propõem qualquer solução como levantamento do equipamento em loja ou outra situação, fui inclusivamente ao armazém da DPD para poder levantar a encomenda em questão mas está perdida no armazém sem data para a encontrarem (ridículo) e assim se perde um cliente com 3 contas na empresa NOS, falta de ligação entre departamentos, não conseguem resolver um único problema. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ana peixoto,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Entretanto já recebeu a sua encomenda?

Caso a situação se mantenha, para podermos verificar o que se passa, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu código de encomenda, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde

a encomenda nunca chegou, no dia 29 a NOS a meu pedido cancelou a encomenda, continuo a aguardar devolução do valor de entrada e de conseguir efectuar nova encomenda no site, não permite pois a actualização deve demorar mais 15 dias!!!!!

Nada funciona na NOS

Não existe comunicação entre departamentos, não conseguem resolver um simples pedido de um cliente que têm 3 contas convosco, tenho uma conta sem fidelizacão que irei anular de imediato

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ana peixoto

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário