Skip to main content
Header

Downgrade de pacote ou cessação e novo contrato

• December 3, 2025
  • 3 comentários
  • 48 visualizações

Boa tarde,

Sou cliente da NOS desde sempre e atualmente pago 81,32€ pelo meu pacote de TV+NET+VOZ+MÒVEL com 3 telemóveis com 20GB de dados.
O meu período de fidelização já terminou e, naturalmente, pretendo pagar menos, tendo em conta o panorama atual.
Infelizmente, vejo que quem adira à NOS com condições semelhantes às minhas (aliás, melhores, porque a oferta agora é muito melhor na NET e no MÒVEL) pagaria consideravelmente menos (abaixo dos 70 euros).
Daí que gostaria de saber se:
1 - É possível cessar o meu atual contrato e assinar um novo, como um novo cliente (já que os novos clientes têm melhores preços e condições do que eu tenho, apesar de eu estar há muitos, muitos anos na NOS)?;
2 - É possível, pelo menos, fazer downgrade do pacote? Por exemplo, retirar todos os telemóveis para os passar para uma oferta da concorrência muito mais barata, ficando apenas a pagar um serviço de TV+NET+VOZ com um preço muito mais simpático?

Não sendo nada disto possível, surge obviamente a situação 3, que é mudar para um pacote da concorrência low cost e pagar apenas cerca de 35€ com os 3 telemóveis incluídos.

Obrigado!

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@Toniopsousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos endereçar o seu pedido às equipas NOS responsáveis, que vão ajudar a encontrar a melhor solução para si.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@Toniopsousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos endereçar o seu pedido às equipas NOS responsáveis, que vão ajudar a encontrar a melhor solução para si.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado

Obrigado. Já enviei mp.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Toniopsousa.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado