Skip to main content
Header
Respondido

Divida Contencioso

• September 30, 2024
  • 8 comentários
  • 1737 visualizações

Questão: Negociação de dívida com a empresa NOS

Prezados,Entrei em contato com a empresa NOS por e-mail e telefone para negociar minhas pendências financeiras. No entanto, estou enfrentando as seguintes dificuldades:

1. Os juros aplicados são extremamente elevados.
  2. As parcelas propostas estão além da minha capacidade de pagamento atual.

Gostaria de ressaltar que:

• Não estou me negando a pagar a dívida.
  • Tenho interesse em regularizar minha situação financeira com a empresa.
  • Preciso de uma proposta de pagamento que seja compatível com minha realidade financeira atual.

Diante disso, solicito:

1. Uma reavaliação dos juros aplicados.
  2. A possibilidade de um parcelamento com valores que eu possa efetivamente pagar.
  3. Uma negociação que leve em consideração minha boa-fé e disposição em quitar a dívida.

Como podemos chegar a um acordo que seja justo e viável para ambas as partes?Agradecimentos antecipados pela atenção e aguardo um retorno com uma proposta mais adequada à minha situação.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Yara Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso a sua divida se encontre em contencioso, é necessário que faça o seu pedido junto dos mesmos.

Para tal, contacte através do número 800 932 900 (dias úteis, das 9h00 às 19h00), saiba mais aqui.

Obrigado

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 30, 2024

Boa tarde @Yara Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso a sua divida se encontre em contencioso, é necessário que faça o seu pedido junto dos mesmos.

Para tal, contacte através do número 800 932 900 (dias úteis, das 9h00 às 19h00), saiba mais aqui.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • September 30, 2024

Isso Ja foi feito e os mesmos estão cobrando uma parcela a qual eu não consigo pagar no momento, entretanto é bom que fique tudo registado.

Com Melhores Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 30, 2024

Boa tarde @Yara Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Para análise e pedidos sobre cobranças de valores em contencioso é necessário que contacte a linha acima partilhada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • September 30, 2024

Sr. João eu percebo o seu bom atendimento, entretanto liguei hoje por 2x na linha mencionada e os mesmo não quis negociar, estou querendo pagar dentro das minhas condições atuais, contudo a resposta foi negativa ou seja não houve ajuda alguma por parte da linha do contencioso. Obrigada 

Encontro numa situação similar pois de momento estou a morar no estrangeiro e gostaria de regularizar a situação. Tenho serviço móvel desativado. Gostaria de saber qual meio mais eficaz para entrar em contato com o contencioso...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 15, 2026

Boa tarde ​@Elves Pereira,

Caso tenha uma situação em contencioso é necessário que contacte através do 800 932 900, ou a partir do estrangeiro pelo +351 220 736 587.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde ​@Elves Pereira,

Caso tenha uma situação em contencioso é necessário que contacte através do 800 932 900, ou a partir do estrangeiro pelo +351 220 736 587.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia ​@João H. 

De momento eu não tenho como ligar por chamada. Contudo agradeço na mesma os contactos já fornecidos. 

A minha questão talvez não seja difícil de solucionar. Como os meus serviço encontram-se desativados e Cancelado o Contrato não consigo ligar e creio que já devem ter tentado me comunicar antes, mas também devem ter esquecidos que os serviços estão desativados. Só preciso de ajuda para encontrar um meio de resolver esta situação, pois quero pagar o que devo e manter serviços mínimos, ou seja manter com o meu número contactável.

Podem me ajudar por favor?

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2026

Bom dia ​@Elves Pereira,

Compreendemos o que indica e lamentamos a situação.

No entanto, o meio de contacto disponível para situações deste género foi partilhado acima pelo moderador ​@João H.
Uma vez que se encontra no estrangeiro, pode utilizar o número +351 220 736 587, disponível nos dias úteis entre as 09h00 e as 19h00.

Obrigada pela sua compreensão