Skip to main content
Header
Kilobyte
July 21, 2020
Respondido

Divida

Boas tardes, tenho uma divida, quero pagar em pretações, podem me ajudar? nao vou ligar para a linha para ficar 1hora a espera e cobrarem 1,50 euros.

Melhor resposta por C24XXXX201

@TIAGO POLICARPO , envie os dados do titular do contrato por mensagem PRIVADA aos moderadores do @Fórum (<« toque ali).

8 Comentários

C24XXXX201Resposta
    July 21, 2020

@TIAGO POLICARPO , envie os dados do titular do contrato por mensagem PRIVADA aos moderadores do @Fórum (<« toque ali).

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    July 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @TIAGO POLICARPO

Olá @C24XXXX201

@TIAGO POLICARPO, o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda! :blush:
    Ficamos aguardar a sua mensagem privada para que nos seja possível auxiliá-lo da melhor forma. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 23, 2020

@Ana P. Ainda não responderam, gostaria de resolver o mais rápido possível estou sem os serviços 

Ana P.
    Moderador
    July 23, 2020

@TIAGO POLICARPO

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 23, 2025

Tenho uma divida da nós , no qual ja usufria a 5 anos e fui para EUA  ficou 2 faturas atrasadas e cortarem, minha prestacao era 80 e poucos euros,  o qual tou a pagar 1000 e tal euros e ainda nao entendi o porquê! Os equipamentos forem devolvidos .. estou a pagar, mas neste momento  encontro me de baixa e vai ser porlongada , no qual não  da nem um ordenado minimo, o que recebo e so para meus tratamentos

João H.
    Gestor da comunidade
    September 24, 2025

Boa tarde ​@Renata Borges,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 4, 2026

Bom dia, 

Gostaria de verificar a possibilidade de verificar se possuo debitos em aberto e como posso proceder caso tenha para poder resolver e voltar a usar os serviços nos. 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 4, 2026

Boa tarde ​@MATHEUS RODRIGUES FURTADO,

Agradecemos a sua mensagem. 

Que tipo de serviços tem contratados? Sugerimos que os associe à sua área my NOS de forma a poder consultar e geri-los:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.