Boa tarde.
Mudei recentemente para a NOS.
Estou um pouco apreensivo porque o preço do serviço contratado apresenta divergências em relação ao acordado.
No dia 13 de Março, contratei o meu serviço NOS4 pelo valor de 76,98€, com umas ofertas incluídas.
Entretanto, na primeira visita do técnico a instalação não pode ser feita devido a uma avaria na rede exterior mas entretanto o técnico alertou-me para a necessidade de ser colocado um descodificador de sinal numa das tv`s, coisa que não estava prevista no pacote que adequiri.
Amavelmente, o técnico alertou a Linha da NOS a qual me contatou logo de seguida.
Mostrei o meu desagrado e informei a operadora que já não estava interessado em mudar e que iria renegociar o meu contrato que ainda estava em vigor. A operadora pediu-me para aguardar um pouco afim de verificar a situação.
Assim, ficou acordado que poderia ser colocado o tal descodificador como oferta mas teria que retirar uma outra oferta e o valor ficaria em 68,99€.
Aceitei a alteração. Mas a mesma nunca se verificou!
Entretanto, no dia 31 de março, o serviço foi instalado.
Dias depois fui contatado pela NOS no sentido de verificarem se o serviço estava a funcionar devidamente. Informei a operadora que não estava muito satisfeito devido à situação da alteração do contrato que nunca mais se verificou. A sra. pediu-me que aguardasse afim de verificar a situação. Entretanto informa-me que não existe nenhum pacote com o valor que a outra operadora me indicou e acordou comigo (68,99€)! Respondi que a NOS tem de se responsabilizar pelo que os seus operadores combinam com os clientes! A mesma disse que não podia fazer nada e que o melhor valor possível para o meu serviço era de 73,98€. Embora muito desagradado com tal situação acabei por aceitar. Mas mais uma vez, a alteração do contrato não se verificou e recebi a fatura do mês de abril no valor de 79,23€! O documentos que se encontram na minha área de cliente são os relativos à primeira contratação do serviço! Nunca os alteraram afim de serem registadas as várias alterações que se sucederam!
Ora, acho muito lamentável toda esta situação e gostava que de uma vez por todas alguém resolvesse esta situação!
Pretendo que a NOS assuma a responsabilidade de assegurar o meu serviço pelo valor de 68,99€ com as alterações que ficaram registadas na respetiva chamada telefónica que se verificou aquando da primeira visita do técnico, algures entre os dias 13 e 31de março de 2026.