Skip to main content
Header
Resposta

Dispositivo internet

  • August 16, 2025
  • 2 comentários
  • 22 visualizações

Bom dia, comprei o dispositivo ZTE internet numa loja NOS, queria utilisalo no estrangeiro com un cartão SIM DE outra operadora mas não sei se está bloqueado na NOS, como posso verificar? Obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Horacat

Desde 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015. 

Obrigado.

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • August 16, 2025

Boa tarde ​@Horacat

Desde 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2025

Boa tarde, ​@Horacat 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Caso a compra tenho sido após a data indicada o equipamento já se encontra desbloqueado. 
Obrigado,