Skip to main content
Header
Martinho Correia
Megabyte
September 7, 2020
Respondido

disney plus

• September 7, 2020
  • 39 comentários
  • 12164 visualizações

Bom dia , 

instaley recentemente a box apple, vamos ter disponivel a APP do Dinsey plus + , disnponivel para descarregar ?

Melhor resposta por Diogo

@Martinho Correia,

O serviço de streaming Disney Plus vai estar disponível nas boxes Apple TV a partir do dia 15 de setembro, através da App Store onde poderá proceder ao download da APP. 

39 Comentários

Kilobyte
    September 1, 2022

Boa noite.

Ativei a promoção através da App Nos, segui os passos todos indicados através de e-mail e SMS.

Após a ativação da App, Tive de criar uma conta onde o 4° passo de 4 é associar um cartão para pagamento. Antes de concluir, liguei para o apoio ao cliente e o vosso funcionário Pedro Jesus deu-me a sua palavra de honra e a palavra de honra da Nos como a associação do cartão à conta serviria apenas por debitar os 8,99€ após os 3 meses de oferta caso eu quisesse continuar e não iriam retirar esse valor no ato da criação da conta. No entanto, foram retirados os 8,99€.

Estando o a promoção ativa e eu ter ligado antes por precaução qual a vossa solução pra esta situação?

Obrigada

dxnog
    Super User
    Super User
    September 1, 2022

Boa noite.

Ativei a promoção através da App Nos, segui os passos todos indicados através de e-mail e SMS.

Após a ativação da App, Tive de criar uma conta onde o 4° passo de 4 é associar um cartão para pagamento. Antes de concluir, liguei para o apoio ao cliente e o vosso funcionário Pedro Jesus deu-me a sua palavra de honra e a palavra de honra da Nos como a associação do cartão à conta serviria apenas por debitar os 8,99€ após os 3 meses de oferta caso eu quisesse continuar e não iriam retirar esse valor no ato da criação da conta. No entanto, foram retirados os 8,99€.

Estando o a promoção ativa e eu ter ligado antes por precaução qual a vossa solução pra esta situação?

Obrigada

Não é necessario associar cartao de credito. Eu tambem tive essa duvida, mas basta apenas criar a conta sem a concluir, ou seja sem associar cartao que a conta é mesmo criada.

Depois, na app da nos é só indicar o mail da conta criada e clicar na opção em que a faturação é gerida pela NOS para poder associar a promoção e fica ativo o Disney Plus.

Kilobyte
    September 2, 2022

Bom dia,

essa foi a minha dúvida pois sem fazer a conclusão da conta dava como utilizador elegível e não conseguia aceder à App na tv

Megabyte
    September 2, 2022

Boa noite.

Obrigada

Não é necessario associar cartao de credito. Eu tambem tive essa duvida, mas basta apenas criar a conta sem a concluir, ou seja sem associar cartao que a conta é mesmo criada.

Depois, na app da nos é só indicar o mail da conta criada e clicar na opção em que a faturação é gerida pela NOS para poder associar a promoção e fica ativo o Disney Plus.

Sm tb me aconteceu isso, mas fiz exatamente como descreves e consegui por a oferta. Consigo aceder normalmente :)

Megabyte
    September 2, 2022

Bom dia,

essa foi a minha dúvida pois sem fazer a conclusão da conta dava como utilizador elegível e não conseguia aceder à App na tv

Sempre conseguiu finalizar e usufruir da promoção? 

Não percebi se conseguiu 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 2, 2022

Bom dia a todos, 
    Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O @dxnog e o @DalleyBorges, deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, @ANA JESUS09 se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 2, 2022

Boa tarde,

Claro que não, se a Disney debitou o valor não estou a usufruir da promoção!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 2, 2022

Boa tarde @ANA JESUS09

Ative a oferta, seguindo os passos indicados neste artigo: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 2, 2022

A oferta está ativa!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 2, 2022

Muito obrigado pelo feedback, ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionado, @ANA JESUS09
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para creditarmos o valor que foi cobrado no cartão de crédito, na sua fatura NOS. Dê-nos os dados no perfil @Fórum.

Obrigado