Bom dia,
Após vários contactos com a linha de apoio da NOS, e após ja ter sido reencaminhado par aa linha da DIsney+Portugal, ninguém parece conseguir resolver o meu problema.
No dia 23/03, a NOS garante-me que o meu serviço com a Disney+ está subscrito. Subscrição ativa desde 17/03. No entanto a subscrição não está associada à minha conta da Disney+.
Ainda no mesmo dia, contactei a Disney+ que me garante não ter informação dos meus dados numa subscrição NOS, pelo que não me consegue ajudar e que tenho de resolver com a NOS.
Ao abrir o My Nos, aparece-me a seguinte mensagem no separador “Serviços de Streaming”. O que não me permite associar a subscrição NOS à conta Disney+.

No dia 24/03, recebo um SMS e um e-mail que dizem que a ativação da conta está pendente - contrariando informação anteriormente dada pela NOS - e com um botão para que possa avançar:

Após clicar - “Criar conta Disney+” volta a aparecer a mesma mensagem:

É possível alguém me dar alguma solução? É muito dificil contactar o apoio em linha se me vão encaminhar a chamada várias vezes para diferentes departamentos e no fim, encaminham-me para a Disney+.
Obrigado.