Skip to main content
Header

Disney+ - Não é possível ativar/associar com a conta NOS

Bom dia,

Após vários contactos com a linha de apoio da NOS, e após ja ter sido reencaminhado par aa linha da DIsney+Portugal, ninguém parece conseguir resolver o meu problema.

No dia 23/03, a NOS garante-me que o meu serviço com a Disney+ está subscrito. Subscrição ativa desde 17/03. No entanto a subscrição não está associada à minha conta da Disney+.

Ainda no mesmo dia, contactei a Disney+ que me garante não ter informação dos meus dados numa subscrição NOS, pelo que não me consegue ajudar e que tenho de resolver com a NOS.

Ao abrir o My Nos, aparece-me a seguinte mensagem no separador “Serviços de Streaming”. O que não me permite associar a subscrição NOS à conta Disney+.

No dia 24/03, recebo um SMS e um e-mail que dizem que a ativação da conta está pendente - contrariando informação anteriormente dada pela NOS - e com um botão para que possa avançar:

Após clicar - “Criar conta Disney+” volta a aparecer a mesma mensagem:

É possível alguém me dar alguma solução? É  muito dificil contactar o apoio em linha se me vão encaminhar a chamada várias vezes para diferentes departamentos e no fim, encaminham-me para a Disney+.

Obrigado.

5 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 24, 2026

Boa tarde ​@brunopcruz ,

Sugiro que partilhe se está a usar uma box ÍRIS, UMA ou outra.

Obrigado. 

• Autor
  • Kilobyte
  • March 24, 2026

Boa tarde,

UMA.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2026

Boa tarde ​@brunopcruz,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 26, 2026

Boa tarde ​@brunopcruz,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde. Enviado. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 26, 2026

Boa tarde ​@brunopcruz,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada