Skip to main content
Header

Discrepância de informações


Bom Dia,

Na 5f passada fui à loja NOS Ubbo para fazer uma alteração no meu serviço. 

Entre outras ofertas, foi-me dito pelo operador que todos os cartões de tlm associados (4) iriam ter 140GB de Internet, mas verifico que apenas um cartão tem os 140GB. Os outros 3 têm 105GB.

 

Além de que tinha os TVCine ativos (uma oferta já antiga), e fiquei sem os canais, sem sequer ter sido avisada.

 

Como posso reverter esta situação e ter acesso ao que me foi dito em loja?

 

Obrigada. 

2 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 582 comentários
  • 17 de março de 2025

Bom dia, os contratos que estão a fazer agora é isso mesmo, 1 cartão com 140GB e os restantes com 105GB, tendo o primeiro base de 20GB e os restantes 5GB. Foi o que aconteceu a si e a mim.

Quem lhe deu a informação, deu informação errada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 17 de março de 2025

Boa tarde.

Agradecemos a sua mensagem ​@Helena Martins e também a sua partilha ​@Renato Gomes. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado