Skip to main content
Header
Resposta

Diminuir tarifário para reduzir o valor ou terei que cancelar tudo!

  • April 30, 2020
  • 6 comentários
  • 936 visualizações

Boa tarde,

Por problemas financeiros se não conseguir reduzir o tarifário terei que cancelar o pacote.Não uso o telefone fixo e nem a TV a cabo.Poderei cancelar esses dois serviços?como faço?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Por problemas financeiros se não conseguir reduzir o tarifário terei que cancelar o pacote.Não uso o telefone fixo e nem a TV a cabo.Poderei cancelar esses dois serviços?como faço?

Relativamente ao telefone fixo, o mesmo é uma cortesia da NOS e como tal não é cobrado. Quanto à alteração do seu contrato para apenas o serviço de internet deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 30, 2020

Boa tarde,

Por problemas financeiros se não conseguir reduzir o tarifário terei que cancelar o pacote.Não uso o telefone fixo e nem a TV a cabo.Poderei cancelar esses dois serviços?como faço?

Relativamente ao telefone fixo, o mesmo é uma cortesia da NOS e como tal não é cobrado. Quanto à alteração do seu contrato para apenas o serviço de internet deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 30, 2020

Bom dia,

Cancelando a Tv e o Telefone fixo quanto ficariam a Net e os telemóveis?

Conta n.º Cxxxx

Eulália Soares Vieira

NIF 3xxxxxx


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia,

Cancelando a Tv e o Telefone fixo quanto ficariam a Net e os telemóveis?

Conta n.XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eulália Soares Vieira

NIF XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Edite o seu comentário para ocultar os seus dados pessoais que não devem ser públicos, depois envie por mensagem privada os mesmos dados ao moderador do Fórum @Tiago C. carregue na fotografia do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @EULAVIEIRA.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bom dia preciso de baixar o valor do meu pacote dos vossos serviços, o que fazer?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 2, 2025

Boa tarde ​@Marco Paulo Pinheiro Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado