Skip to main content
Header

Boa tarde,

Por problemas financeiros se não conseguir reduzir o tarifário terei que cancelar o pacote.Não uso o telefone fixo e nem a TV a cabo.Poderei cancelar esses dois serviços?como faço?

Boa tarde,

Por problemas financeiros se não conseguir reduzir o tarifário terei que cancelar o pacote.Não uso o telefone fixo e nem a TV a cabo.Poderei cancelar esses dois serviços?como faço?

Relativamente ao telefone fixo, o mesmo é uma cortesia da NOS e como tal não é cobrado. Quanto à alteração do seu contrato para apenas o serviço de internet deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.


Bom dia,

Cancelando a Tv e o Telefone fixo quanto ficariam a Net e os telemóveis?

Conta n.º Cxxxx

Eulália Soares Vieira

NIF 3xxxxxx


Bom dia,

Cancelando a Tv e o Telefone fixo quanto ficariam a Net e os telemóveis?

Conta n.XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eulália Soares Vieira

NIF XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Edite o seu comentário para ocultar os seus dados pessoais que não devem ser públicos, depois envie por mensagem privada os mesmos dados ao moderador do Fórum @Tiago C. carregue na fotografia do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”


Bem-vinda ao Fórum NOS, @EULAVIEIRA.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário