Skip to main content
Header
Kilobyte
September 12, 2024
Respondido

dificuldade de falar com assistente

• September 12, 2024
  • 7 comentários
  • 91 visualizações

A fidelização da minha conta terminou a 24 de julho de 2024. Até agora não não fui contactada pela NOS e desconheço o tipo de relação contratual existente.

Tentar falar com um assistente é impossível, mesmo pedidndo devolução da chamada. A chamada é teoricamente devolvida, mas o que acontece é que fica a chamar uma eternidade até que eu desista e desligue...

De acordo com a ANACOM:

“Caso o seu contrato preveja a respetiva renovação automática após o final do período de fidelização inicialmente estabelecido, o operador deve informá-lo, antes dessa renovação, de forma clara e num suporte duradouro (por exemplo, em papel, pen USB, CD) sobre a data do fim do período de fidelização.

Antes da renovação do contrato, o operador deve informá-lo sobre os meios disponíveis para cancelá-lo e os melhores preços aplicáveis aos serviços que presta. O operador deve ainda, pelo menos uma vez por ano, prestar-lhe informações sobre os seus melhores preços.

Regras legais relevantes:
Lei das Comunicações Eletrónicas (aprovada pela Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto) – artigo 132.º”

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @MRodrigues,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

7 Comentários

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    September 12, 2024

Boa tarde @MRodrigues,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    June 5, 2025

Boa tarde. 

Como posso falar com o assistente da NÓS? 

Sempre tenho problemas com faturas, mas desta vez chegou um valor acima dos 200 euros e tenho limites sem os ter ultrapassado.

Desde ja agradeço a atenção 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 6, 2025

Boa tarde ​@Ion Sula,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Pode também consultar os diferentes contactos de apoio ao cliente NOS aqui.

Sugerimos que consulte o nosso artigo para compreender variações nas faturas através da my NOS:

Partilhe connosco qualquer questão que possa ter.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    August 31, 2026

Preciso que entrem em contato comigo 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2026

Boa noite, se a sua questão puder ser resolvida através do Fórum, é uma questão de a colocar aqui.

Ou envie mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum informando os moderadores d a situação para que possam formalizar o seu pedido através do departamento competente.

Guimas
    Super User
    Super User
    August 31, 2026

Pode ligar para a linha de apoio -» 931699000.

Se quiser elaborar aqui esteja á vontade

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2026

Boa tarde ​@Cláudia Maria coelho santos, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos, por favor, a sua situação para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.