Skip to main content
Header

dificuldade com vocês

• January 13, 2025
  • 2 comentários
  • 15 visualizações

É impossível desligar os serviços da NOS de maneira eficiênte

Desde o dia 26-11-2024 estou a tratar de assuntos relativos à suspensão do meu serviço da NOS, o qual tenho já 6 anos a usar.

Nesse dia, 26 de novembro 2024, às 10 da manhã, liguei para a linha de apoio ao cliente e fui atendida por Fernanda. O motivo da minha chamada era perguntar o quê era preciso de fazer para desligar o serviço, sem ter penalizações por assuntos de fidelidade… A minha terceira fidelização com a NOS acabava no dia 3 de janeiro 2024; foi por isso que a Fernanda me disse que eu podia vir a loja tranquilamente antes do dia 13 de janeiro 2024, para que o serviço ficara suspendido sem qualquer cargo adicional, com exceção do mês em curso.

Foi assim que eu fiz.

No dia 9 de janeiro 2025 fui até uma loja para cancelar o serviço. Uma rapariga atendeu me e deu-me o formulário de denuncia para assinar. Assinei-o e levei comigo uma copia carimbada por parte da empresa. Ela, nessa altura, me disse que devia trazer o equipamento a loja quando a NOS se tivera comunicado comigo.

No dia de hoje, 13 de janeiro 2025, recebi um SMS a dizer que a NOS estava farta de tentar ligar para mim e que não conseguia (com melhores términos, claro), que ligara eu. Bem. Liguei logo, as voltas das 19h.

DEMOREI QUASE HORA E MEIA AO TELEFONE E AINDA NÃO FICOU NADA RESOLVIDO.

A primeira rapariga, logo de explicar eu toda a situação e posterior a 15 minutos de perguntas e esperas no telefone, me disse que ia transferir a chamada para o departamento de cancelamento da NOS. Nessa transferência a chamada “caiu abaixo” e começo tudo de novo. Foi atendida por uma outra rapariga quem parecia não entender nada da situação e perguntava coisas pessoais que nada tinham a ver com o motivo de contacto. Tive de, depois de quase 15 minutos mais, desligar essa chamada.

No terceiro intento, atendeu Isabel, quem compreendeu perfeitamente o assunto e me disse o mesmo que a primeira menina. Novamente, ao transferir a chamada para o fulano equipo de cancelamento, a chamada “caiu abaixo” mais uma vez.

Tentei mais uma quarta vez. Nesse momento atendeu António quem também compreendeu a situação imediatamente. É só que, na intenção de não perder o cliente não me deixo tampouco desligar o serviço nem me transferiu com o departamento de cancelamento porque queria que eu aceitasse uma oferta que não quero, e pedia que pensara uma oferta que não me faz jeito, nem sentido, coisa que repeti inúmeras vezes…

Agora tenho de esperar novamente ter uma comunicação com a NOS para poder desligar um serviço ao qual tenho direito de rescindir e que já QUERO E PRECISO rescindir.

Venho por este meio por não ter vocês um email à disposição aos clientes. Imagino já o porque é que não o tem.

Obrigada e espero que esto fique resolvido o mais breve possível

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@MARY CARMEN OLIVEIRA DIAZ, uma vez que está de posse de um comprovativo da entrega do Formulário de Denúncia na loja NOS, não me parece que possa haver qualquer problema com respeito ao seu pedido de desligamento dos serviços, o telefonema que disseram que iria receber, é habitual nestes casos, alguém da NOS liga para ver a possibilidade de o cliente não sair da Operadora. A moderação do Fórum está disponível para ajudar, aguarde a intervenção de um moderador onde lhe será pedido o seu numero de contribuinte ou numero de cliente que deverá enviar por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Pode talvez reforçar o seu pedido de cessação contratual, fazendo o pedido através da sua área de cliente https://my.nos.pt/

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2025

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve ​@MARY CARMEN OLIVEIRA DIAZ.

Em alternativas à sugestão do ​@Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado