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Pergunta

Devolução de Equipamento da NOS.

  • January 1, 2021
  • 5 comentários
  • 46 visualizações

hotcisko
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Caros

Ontem veio um técnico proceder á troca do meu Router e de 1 Box UMA.

Levou o Router antigo e a Box antiga. Aproveitei e perguntei de podia levar também um DTA que tinha e que já não usava. Disse que sim sem qualquer problema e depois era tudo abatido na área de cliente.

O problema é que tanto o Router como a Box já foram abatidos , mas o DTA ainda não.

Porquê? O que posso fazer mais, para que o referido DTA seja abatido na área de cliente?

Agradeço a ajuda de algum moderador.

Obrigado desde já.

5 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • January 3, 2021

Olá @hotcisko

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Ainda encontra o equipamento em questão assinalado na sua área de cliente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • January 3, 2021

Olá @hotcisko

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Ainda encontra o equipamento em questão assinalado na sua área de cliente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Cara Ana P.

O equipamento ainda está na minha área de cliente.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 4, 2021

Olá @hotcisko

Agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 


hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • January 4, 2021

Olá @hotcisko

Agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Cara Ana P.

Já  mandei pm.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 4, 2021

@hotcisko

Agradecemos. Vamos responder muito em breve. 

Obrigada