Skip to main content
Header
Respondido

devolução de dinheiro

Como faço para pedir a devolução de uma conta que paguei por mbway e que mesmo assim foram retirar a minha conta 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Ágata Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

O ​@Jorge C partilhou uma boa ajuda, se pagou o falor de uma fatura em duplicado, o valor em excesso será alocado à sua próxima fatura.

Se fez o pagamento através de débito direto e pretende a devolução do valor, é necessário que solicite o estorno junto da sua entidade bancária.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 22, 2025

Boa tarde ​@Ágata Ribeiro

Caso tenha pago 2x o valor será descontado na próxima fatura. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 22, 2025

Boa tarde ​@Ágata Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

O ​@Jorge C partilhou uma boa ajuda, se pagou o falor de uma fatura em duplicado, o valor em excesso será alocado à sua próxima fatura.

Se fez o pagamento através de débito direto e pretende a devolução do valor, é necessário que solicite o estorno junto da sua entidade bancária.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Quero manifestar o meu profundo desagrado com a experiência que tive na compra de bilhetes através da app da NOS.

Na segunda-feira comprei 3 bilhetes (cerca de 40 €) para a sessão das 00:10 de A Odisseia, depois de selecionar o separador de quinta-feira na app. Ontem, quinta-feira, apresentei-me no cinema às 23:30 e fui impedido de entrar porque, afinal, os bilhetes eram para a sessão das 00:10 do início de quinta-feira.

A informação na app é confusa. Se a sessão das 00:10 pertence ao início do dia, deveria aparecer como a primeira sessão de quinta-feira e não como a última.

Mais grave: às 23:30 de quinta-feira a app ainda permitia comprar bilhetes para as 00:10. Segundo o gerente, Sr. Filipe Amaro, esses bilhetes já seriam para sexta-feira, o que demonstra uma inconsistência no sistema.

Fui claramente induzido em erro. Espero que a NOS reconheça o problema, proceda ao reembolso do valor pago e corrija esta situação para evitar que aconteça a outros clientes.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2026

Bom dia ​@JoãoPedroRibeiro, bem-vindo ao Fórum NOS.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS.

No entanto, importa esclarecer que apesar da sessão das 00h10 aparecer como quinta-feira no recibo de compra, esta está inserida na programação das sessões disponíveis para quarta-feira, como apresentado na App Cinemas NOS e em cinemas.nos.pt.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada