Skip to main content
Header
Resposta

Detalhe de comunicações

Bom dia,

Deixei de ser cliente NOS há uns dias. Recebi agora a última fatura e não consigo ver os detalhes das comunicações, como data e valor associado a cada uma. Como deixei de ter acesso à app, gostava de saber como posso consultar esta informação, por favor.

Obrigada,

Carina Dias

Melhor resposta por Mário P.

@carinalexgdias, boa tarde. 
Para conseguir aceder ao detalhe de comunicações, precisa de associar os serviços. Saiba como o fazer em: 

De seguida, para consultar o detalhe de comunicações siga os passos indicados em:

Obrigado, 

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 8, 2025

Boa tarde ​@carinalexgdias,

Agradecemos a sua mensagem.

A informação é disponibilizada mesmo após término do contrato, através da sua área my NOS.

Detalhes-nos, por favor, se surge algum erro na consulta.

Obrigado

Boa tarde, ​@João H. 

No my NOS recebo a informação de que não tenho serviços associados e não consigo consultar qualquer tipo de informação.

Pode esclarecer-me onde exatamente no my NOS posso consultar o detalhe das comunicações?

Obrigada,

Carina Dias

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 10, 2025

@carinalexgdias, boa tarde. 
Para conseguir aceder ao detalhe de comunicações, precisa de associar os serviços. Saiba como o fazer em: 

De seguida, para consultar o detalhe de comunicações siga os passos indicados em:

Obrigado, 

Boa tarde,

Seguindo os passos no primeiro tópico, para associar os serviços, como já tinha dito, recebo a indicação de que não tem serviços associados:

Aguardo solução.

Obrigada,

Carina Dias 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2025

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Bom dia,

Paguei a fatura atempadamente para evitar custos extra, ainda que sem o detalhe da faturação disponível para minha consulta.

Se calhar foi esse o meu erro, porque à data de hoje continuo sem ter acesso ao detalhe da mesma.

Aguardo resolução deste tópico até ao fim desta semana. Não obtendo resposta, entrarei então em contacto com a entidade reguladora.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 30, 2025

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado