Header
Pergunta

Detalhe de comunicações.


Boa tarde.

Há já duas facturas em que me aparece um consumo extra de comunicações internacionais num dos telemóveis.

Desta vez tentei aceder ao detalhe de comunicações, mas só permite desde 01 de Janeiro de 2021, nada antes disso.

Preciso ver o que se passa e pretendo saber como pode ser activado o detalhe por defeito, como existia anteriormente.

Obrigado.

Luís Carreira


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Dá para ver se seleccionar as datas de inicio e de fim. Mas, como a área antiga ainda está disponível. consulte aqui: 

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Obrigado pela resposta.

Já tinha tentado seleccionar datas diferentes, mas sem sucesso.

O link enviado não me dá acesso: " tentou aceder a uma associação inválida"

 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela resposta.

Já tinha tentado seleccionar datas diferentes, mas sem sucesso.

O link enviado não me dá acesso: " tentou aceder a uma associação inválida"

 

Mas dá, é necessário que o calendário fique pintado de verde. O link que enviei https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard é para entrar na antiga Área de Cliente e no meu computador com browser Google Chrome funciona.

Reputação 7
Crachá +5

 

Lamento, mas eu acedo a esse site antigo NOS ID e não tenho serviços associados a não ser uma Kanguru, quando tenho três telemóveis, televisão, etc…

No site e App normal quando coloco uma data de Novembro de 2020 aparece com a data de 1900!

 

Aqui estou eu novamente!

Consegui.

Não sei como, mas quando voltei a entrar no site indicado, já me apareciam os serviços e consegui aceder aos detalhes de comunicações.

Obrigado pela ajuda.

Só é lamentável não conseguir fazer isto pela App ou novo site...

Reputação 7
Crachá +5

@lmccarreira Eu já consegui aceder através da nova área de cliente; após 3 ou 4 tentativas, mas, concordo que não é  fácil. Resolveu o seu problema,  é o que é preciso.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lmccarreira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Ainda bem que conseguiu aceder.

Agradecemos o seu feedback e estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Quero agradecer ao @Jose Rodrigues pela sua disponibilidade e prontidão na resposta.

Muito obrigado a ambos.

Luis Carreira.

Comentário