Skip to main content
Header
Respondido

Desvio de cabos Fachada

Mostre a primeira mensagem

343 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2022

Boa tarde @Marta Marques,

Agradecemos a sua mensagem ​​​​​​. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada da morada completa do local e contacto preferencial do responsável.

Obrigado

Exmos senhores da NOS

Estiveram hoje dia 12/10/2022 os técnicos da Vodafone, no local ao que me disseram que nada podem fazer dado que o cabo é da NOS, ao contrário das desculpas da NOS a Vodafone mandou uma equipa para ver um cabo que nem é o deles.

O Ativo é de cor branca segundo eles é da NOS e por mais boas intenções que tivessem nem podem mexer nele.

A situação continua, tenho que podar arvores na proximidade e aonde a fibra está colocada, se por ventura devido a uma maquina de poda a rua ficar sem serviço não posso ser culpado pela inação e o vota culpa nos outros da NOS,  que culparam outro operador sem saber de causa.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 12, 2022

Boa tarde @José Martins49,

Lamentamos a situação. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para a indicação de como devo proceder para solicitar a remoção de cabos de telecomunicações que estão a passar por cima do meu terreno, visto que vou iniciar a demolição de uma moradia existente e poderá danificar os cabos existentes.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 12, 2022

Boa tarde @Teddy Ferreira Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local e o contacto do responsável. 

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Boa tarde @José Martins49,

Lamentamos a situação. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Boa Tarde recebi hoje uma mensagem da NOS como o problema tinha sido resolvido, e está tudo na mesma desculpem mas não podem ser gente de bem.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 15, 2022

Boa noite @José Martins49,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a verificar o porque desta situação.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

• Kilobyte
  • December 9, 2022

Boa tarde,

O vosso cabo de ligação à casa da minha vizinha está a causar disúrbios na realização da minha obra, pois passa mesmo em cima da minha casa. Gostaria de saber como pedir o desvio do mesmo o mais brevemente possível. 

Obrigada, 

Diana Costa 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2022

Boa tarde @dicscosta, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada completa e o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável. 
Obrigado

• Kilobyte
  • December 9, 2022

Boa tarde @dicscosta, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada completa e o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável. 
Obrigado

Enviei a  mensagem privada ainda há uns minutos. Podem verificar, p.f.? Obrigada.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2022

Obrigado, @dicscosta
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais breve possível. 

• Byte
  • December 15, 2022

Bom dia,

Somos vossos clientes n.º C8xxxxx9, NIF xxxxxx, temos cabos a cair e necessitamos que enviem um tecnico para verificar a situação.

Obrigada.

Nuno Pinto

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 15, 2022

Boa tarde @NunoPinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente e número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger. 
Verificamos que o assunto que refere já se encontra em tratamento no assunto número 000126766031. 
Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. 
Obrigado

Boa tarde,

estou a construir uma habitação, com projecto aprovado e licença de construção e há um cabo da NOS que serve um lote vizinho e atravessa o meu lote por via aérea, sendo o mesmo incompatível com a conclusão da minha habitação.

Venho por este meio pedir o desvio de traçado do mesmo e se necessário agendar reunião no local para avaliar as melhores opções.

A morada do lote através do qual passa o cabo é Rua ******* , 4150-026, Porto. O vosso cliente habita na mesma rua mas no número ***.

O meu contacto: *******@pt.ibm.com e 91*******.

Cumprimentos, José Cruz

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 4, 2023

Boa tarde,

estou a construir uma habitação, com projecto aprovado e licença de construção e há um cabo da NOS que serve um lote vizinho e atravessa o meu lote por via aérea, sendo o mesmo incompatível com a conclusão da minha habitação.

Venho por este meio pedir o desvio de traçado do mesmo e se necessário agendar reunião no local para avaliar as melhores opções.

A morada do lote através do qual passa o cabo é Rua ******* , 4150-026, Porto. O vosso cliente habita na mesma rua mas no número ***.

O meu contacto: *******@pt.ibm.com e 91*******.

Cumprimentos, José Cruz

Boa tarde, o método mais rápido será enviar esses dados por mensagem privada para @Fórum , evite expor os seus dados em locais públicos.

Obrigado - já enviei.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 4, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose Henrique Marinho Cruz. O @Renato Gomes prestou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada da morada completa do local e o seu contacto preferencial.

Obrigado

• Byte
  • January 5, 2023

Estou a reabilitar uma moradia na zona

de Ovar e passam cabos na fachada, queria retira-los como devo proceder 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 5, 2023

Boa noite @arsduarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local e o seu contacto.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Bom dia,

Estou a construir uma casa e tenho dois postes da NOS no local onde deve passar o muro. Solicito a vossa ajuda para resolver esta situação com a maior brevidade possivel. Já envie os meus dados para @Fórum e continuo a aguardar uma resposta.

Esta situação é muito urgente pois a licença camararia para construção irá expirar nos proximos meses.

Muito obrigado

João Faria

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2023

Boa tarde @João FFaria,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Gostaríamos de saber como proceder a fim de solicitar o pedido de remoção de cabos de fachada da nossa moradia?

Não somos clientes NOS .

Obrigada.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Gostaríamos de saber como proceder a fim de solicitar o pedido de remoção de cabos de fachada da nossa moradia?

Não somos clientes NOS .

Obrigada.

Boa noite, envie por mensagem privada  a sua morada completa e o seu numero de contacto  para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a  sua ajuda.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 19, 2023

Boa noite @Vera Matias, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e morada completa para endereçarmos a situação. 
Obrigado 

• Kilobyte
  • March 21, 2023

Boa noite,

Faço a gestão de um condomínio e, não havendo qualquer outro sítio para expor a situação, gostaria que considerassem as imagens que anexo.

Esta situação será inadmissível para uma empresa que se considera ambientalmente responsável.

A falta de profissionalismo e cuidado dos vossos técnicos é tal que, quando têm necessidade de desactivar uma linha, apenas cortam ligação. Se tiverem que voltar a activar a mesma linha, já não usam o mesmo cabo, pois este ficou exposto durante demasiado tempo às condições meteorológicas, pelo que poderá estar danificado e por isso passam uma novo MAS, não tiram o antigo.

Não posso obrigar a NOS a cumprir com a sua responsabilidade ambiental em todos os locais onde opera, mas posso pedir, por favor, que tratem desta situação em específico e com brevidade, procedendo à limpeza de todos os cabos mortos.

Estou disponível para passar mais informação em privado.

Cumprimentos