Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.
A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.
As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.
Boa tarde,
estou a construir uma habitação, com projecto aprovado e licença de construção e há um cabo da NOS que serve um lote vizinho e atravessa o meu lote por via aérea, sendo o mesmo incompatível com a conclusão da minha habitação.
Venho por este meio pedir o desvio de traçado do mesmo e se necessário agendar reunião no local para avaliar as melhores opções.
A morada do lote através do qual passa o cabo é Rua ******* , 4150-026, Porto. O vosso cliente habita na mesma rua mas no número ***.
O meu contacto: *******@pt.ibm.com e 91*******.
Cumprimentos, José Cruz
Boa tarde,
estou a construir uma habitação, com projecto aprovado e licença de construção e há um cabo da NOS que serve um lote vizinho e atravessa o meu lote por via aérea, sendo o mesmo incompatível com a conclusão da minha habitação.
Venho por este meio pedir o desvio de traçado do mesmo e se necessário agendar reunião no local para avaliar as melhores opções.
A morada do lote através do qual passa o cabo é Rua ******* , 4150-026, Porto. O vosso cliente habita na mesma rua mas no número ***.
O meu contacto: *******@pt.ibm.com e 91*******.
Cumprimentos, José Cruz
Boa tarde, o método mais rápido será enviar esses dados por mensagem privada para
Obrigado - já enviei.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Estou a reabilitar uma moradia na zona
de Ovar e passam cabos na fachada, queria retira-los como devo proceder
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.
Obrigado
Bom dia,
Estou a construir uma casa e tenho dois postes da NOS no local onde deve passar o muro. Solicito a vossa ajuda para resolver esta situação com a maior brevidade possivel. Já envie os meus dados para
Esta situação é muito urgente pois a licença camararia para construção irá expirar nos proximos meses.
Muito obrigado
João Faria
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Gostaríamos de saber como proceder a fim de solicitar o pedido de remoção de cabos de fachada da nossa moradia?
Não somos clientes NOS .
Obrigada.
Gostaríamos de saber como proceder a fim de solicitar o pedido de remoção de cabos de fachada da nossa moradia?
Não somos clientes NOS .
Obrigada.
Boa noite, envie por mensagem privada a sua morada completa e o seu numero de contacto para o perfil
Boa noite
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e morada completa para endereçarmos a situação.
Obrigado
Boa noite,
Faço a gestão de um condomínio e, não havendo qualquer outro sítio para expor a situação, gostaria que considerassem as imagens que anexo.
Esta situação será inadmissível para uma empresa que se considera ambientalmente responsável.
A falta de profissionalismo e cuidado dos vossos técnicos é tal que, quando têm necessidade de desactivar uma linha, apenas cortam ligação. Se tiverem que voltar a activar a mesma linha, já não usam o mesmo cabo, pois este ficou exposto durante demasiado tempo às condições meteorológicas, pelo que poderá estar danificado e por isso passam uma novo MAS, não tiram o antigo.
Não posso obrigar a NOS a cumprir com a sua responsabilidade ambiental em todos os locais onde opera, mas posso pedir, por favor, que tratem desta situação em específico e com brevidade, procedendo à limpeza de todos os cabos mortos.
Estou disponível para passar mais informação em privado.
Cumprimentos
Boa noite,
Faço a gestão de um condomínio e, não havendo qualquer outro sítio para expor a situação, gostaria que considerassem as imagens que anexo.
Esta situação será inadmissível para uma empresa que se considera ambientalmente responsável.
A falta de profissionalismo e cuidado dos vossos técnicos é tal que, quando têm necessidade de desactivar uma linha, apenas cortam ligação. Se tiverem que voltar a activar a mesma linha, já não usam o mesmo cabo, pois este ficou exposto durante demasiado tempo às condições meteorológicas, pelo que poderá estar danificado e por isso passam uma novo MAS, não tiram o antigo.
Não posso obrigar a NOS a cumprir com a sua responsabilidade ambiental em todos os locais onde opera, mas posso pedir, por favor, que tratem desta situação em específico e com brevidade, procedendo à limpeza de todos os cabos mortos.
Estou disponível para passar mais informação em privado.
Cumprimentos
Amigo, não reclame com a incompetência desses técnicos, deixando dessa forma pode informar os condóminios que ao invés de usarem a antena TDT que alguns prédios têm podem ligar ai e com um descodificador DVD-C têm 100 canais gratuitos e não apenas os 6/7 da TDT.
No meu prédio por exemplo eles nem se dão ao trabalho de retirar os 10m de cabo desde o andar que tinham instalado e a ligação da NOS, só cortam o cabo mesmo, é colocar um conector e fica com TV de grátis.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Pelas imagens que nos mostra a caixa tem a referência VDF, pelo que pertence ao operador Vodafone. Assim, pedimos que verifique, diretamente, com eles.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Pelas imagens que nos mostra a caixa tem a referência VDF, pelo que pertence ao operador Vodafone. Assim, pedimos que verifique, diretamente, com eles.
Obrigado
Mas também ajudaram a uma bagunça que já lá estava antes, eu arrumar cabos quando os cabos anteriores já estavam todos uma miséria se calhar também não iria arrumar muito.
A NOS disponibiliza fibra, e estes postos encontram-se identificados de acordo com as instruções do regulador.
Mesmo que a caixa disponha de cabos NOS, infelizmente, não conseguimos intervir por não ser nossa, sendo sempre necessário autorização do operador responsável.
Obrigado
Por diversas vezes contatei a vossa linha de apoio, para tentar que a NOS envie um técnico de exteriores para fixar um cabo que está solto.
Faltam pontos de fixação na parede exterior do cabo que fornece o serviço da NOS.
Informam sempre que vão resolver, mas incrivelmente todos os pedidos que abrem, fecham passado pouco tempo, sem ninguém se deslocar ao local.
Enfim...
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contacto e a morada completa para o perfil
Obrigado
A NOS disponibiliza fibra, e estes postos encontram-se identificados de acordo com as instruções do regulador.
Mesmo que a caixa disponha de cabos NOS, infelizmente, não conseguimos intervir por não ser nossa, sendo sempre necessário autorização do operador responsável.
Obrigado
Boa noite,
A caixa da Vodafone apenas aparece na fotografia, por via das circunstâncias físicas em que se encontra, ou seja, perto dos cabos coaxiais, que já se encontram no local muito antes de sequer haver fibra na zona.
São esses que eu solicito que sejam removidos, mais concretamente os que estão fora de uso, assim como as várias caixas de distribuição, completamente obsoletas, e que foram já desactivadas há muito!
Agradeço mais uma vez a atenção.
Cumprimentos
Compreendemos o que refere,
No entanto, diga-nos, por favor, os cabos em questão estão ou não ligados à caixa da Vodafone, se sim, é da responsabilidade deles verificar a manutenção.
Obrigado
Compreendemos o que refere,
No entanto, diga-nos, por favor, os cabos em questão estão ou não ligados à caixa da Vodafone, se sim, é da responsabilidade deles verificar a manutenção.
Obrigado
Boa noite,
O cabos são cabos mortos. Portanto, não estão ligados a nada! O que os cabos têm, que torna fácil a identificação, é um autocolante da NOS a dizer que está desligado…
Obrigado
Caso nenhum desses cabos, mesmo que com identificação da NOS, estejam ligados a uma caixa, principalmente, àquela que nos mostrou,
Então, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto e morada completa para o perfil
Muito obrigado
Efetuei por email no inicio de Fevereiro um pedido de remoção de cabos de fachada e novamente em loja o pedido foi feito por escrito.
No âmbito da execução das obras de recuperação da fachada do edifício localizado numa zona ARU, solicitei a remoção dos cabos de telecomunicações que se encontram na fachada.
Para tal, e na sequência da autorização da Câmara Municipal de Ovar e de acordo com projecto ITED aprovado, foram colocadas mangas subterrâneas para a introdução dos cabos da responsabilidade da MEO em substituição dos cabos aéreos.
Fiquei a aguardar ( ate agora sem qualquer resposta ou seguimento ) e dado que se trata de uma situação urgente agradecia que procedessem a esta substituição com a maior urgência pois os cabos neste momento encontram-se pendurados na varanda do primeiro andar.
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto e a morada completa para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.