Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.
A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.
As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.
Bom dia,
Um cabo da NOS, que serve um vizinho, passa sobre a propriedade dos meus pais e era necessário retirar o cabo fazendo-o passar na rua, como deveria ter sido feito de início.
Já entreguei um pedido formal na loja da NOS no Porto há mais de um ano, e o cabo continua lá.
O que devo fazer?
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários sobre a remoção ou desvio de cabos para o artigo mais antigo sobre o tema. Para que exista uma organização sobre o tema.
Muito obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum.
Falem connosco, caso surjam questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Indique-nos, por favor, se no relatório da intervenção de avaliação o técnico refere a necessidade de um técnico especifico.
Envie-nos, por favor, também, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil
Ficamos a aguardar.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Indique-nos, por favor, se no relatório da intervenção de avaliação o técnico refere a necessidade de um técnico especifico.
Envie-nos, por favor, também, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil
Ficamos a aguardar.
Obrigado
Boa noite!
Não foi referida necessidade alguma de um técnico específico. Aliás, até foi dada como concluída.
A foto em anexo revela o que se entende por concluído?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O meu tlm Faisal Aboobakar: 91XXXXXXX.
Boa tarde
Editámos o seu número de contacto do seu comentário para proteger os seus dados pessoais.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigado
Boa tarde, o vosso técnico esteve no local na passada quinta-feira e não desviou os cabos, informando que só tinha autorização para passagem de 6 postes, sendo que não efetuou o trabalho, agradeço resolução urgente já que isto se afasta breve a um ano. E segundo informações da ANACOM o desvio deve ser efetuado até prazo de 2 meses, assim sendo agradeço até fim deste mês que seja resolvido caso contrário será comunicado a ANACOM.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde, sou proprietário de uma moradia no Luso e tem vários cabos na fachada desta.
Não sei a quem pertencem e estou a enviar a mesma solicitação aos operadores concorrentes.
Como posso fazer chegar o requerimento e fotos descritivas?
Pode contactar o apoio técnico 16990/931699000 e fazer o pedido.
Boa noite
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o mesmo tema é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite,
Pretendo que me façam o desvio de um cabo da fachada, vai ser feito o alargamento de uma porta e o cabo encontra-se no meio da mesma.
As obras vão iniciar no princípio de Maio e o cabo tem de ser desviado.
Informo que não vou ter atrasos na obra devido ao cabo.
O mesmo cabo encontra-se em Elvas na XXXXXXXX XX, código postal 7350-XXX Elvas.
Número de contacto 96*******
Agradeço que resolvam a situação,
Cumprimentos
Rodrigo Miranda
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados sensíveis foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Para enviar uma mensagem privada, carregue aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Existe uma caixa de cablagem da NOS na parede da minha casa, em propriedade privada. Esta caixa serve de ponto para distribuição de serviço das casas adjacentes, bem como a minha.
A caixa foi instalada na residênciacom consentimento do antigo proprietário, contudo o actual proprietário solicita a remoção desta caixa da sua propriedade, e outra solução seja encontrada para instalação de um poste na via publica.
Mais informo que na ausência de resposta no prazo de 15 dias por parte da NOS, procederei a uma reclamação formal no Livro de Reclamações Electrónico, bem como a exposição da situação junto da entidade competente (ANACOM).
Sem mais de momento,
Bruno Teixeira
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e a morada completa onde se encontra a caixa NOS para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
tenho um cabo Nos do meu vizinho que o Vosso técnico nao teve melhor idea que o passar em frente a janela da minha casa. A cm da Janela.
Esta a bastante tempo - eu recém comprei a casa.
Ja falei com o vizinho que me informa que esse cabo ate esta desactivado.
Como posso fazer para que venham anular o mesmo?
Obrigado.
16990 / 931699000 opção 3.
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo onde já abordamos o tema.
Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contacto e a morada completa para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo onde já abordamos o tema.
Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contacto e a morada completa para o perfil
Obrigado
Obrigado pela resposta. Este numero obriga a ter o numero de conta Nos. Eu nao sei qual é a conta dele? Como posso saber com a morada?
Boa tarde
Recebemos a sua mensagem privada.
Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Venho por este meio solicitar a remoção de cabos que passam por cima do meu telhado. Nós vamos meter painéis solares e estes cabos estão a atrapalhar. Não estou de acordo a ter cerca de 12 cabos a passarem por cima do meu telhado, a uma altura relativamente baixa, cabos estes que foram colocados sem a nossa autorização. Desde já agradeço um contacto da vossa parte. Obrigada
Melhores cumprimentos
Carmelinda Teixeira
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o mesmo tema é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.