Skip to main content
Header
Respondido

Desvio de cabos Fachada

Mostre a primeira mensagem

343 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2022

Boa tarde @Orlandotec
Temos a indicação de que foi feita a remoção dos cabos na morada que indicou, em janeiro. 

Por isso, por favor, detalhe-nos a questão. A ordem de trabalho número 1-I1G6ZX0 foi realizada no dia 20 de janeiro de 2022. 

Obrigado

• Kilobyte
  • March 5, 2022

Boa noite, lamento que o vosso técnico vos tenha enganado…

Mas a situação não foi tratada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 6, 2022

Bom dia @Orlandotec
Vamos endereçar novamente este tema à equipa que vai averiguar o sucedido. 

Confirme-nos, por favor, por mensagem privada, no número de contacto para o perfil @Fórum

Obrigado

Venho por esta forma solicitar a alteração de traçado de cabos de comunicação na Rua Teodoro José da Silva, nº 29, 2050-335 Azambuja, devido à necessidade de efetuar obras urgentes na fachada.

Existem várias dezenas de cabos , alguns já desligados,na fachada que necessita ser reparada.

Já foi contactada a altice, a vodafone, que já me respondeu e a ANACON.

Aguardo um contacto  o mais breve possivel.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2022

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre este tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.  

Bem-vindo ao Fórum NOS @Dário José Ferreira

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum. Vamos endereçar este tama. 
Obrigado

• Kilobyte
  • March 14, 2022

Estou na mesma situação de há 5 meses

cabos soltos na fachada e resposta zero

mas eu não vou esperar tanto tempo.

amanha vou pessoalmente a uma loja NOS, e 30 dias depois dou trabalho ao alicate.

fiz tb a reclamação à Vodafone, responderam-me em menos de 48 horas a solicitar fotos da fachada e colocaram qualquer entrave.

tb vou entregar pessoalmente numa loja altice amanha, têm formulário próprio na net para esse efeito.

parece que só na NOS é que há problemas.

Mas o alicate Universal resolve-os.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 14, 2022

Boa noite 

Lamentamos o transtorno @NunoCardoso

Após deslocação técnica ao local, foi confirmado que as infraestruturas não são responsabilidade NOS.

Essa informação foi transmitida via mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada para mais informações. 

Agradecemos a sua mensagem @Dário José Ferreira. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação.

Obrigado

Bom dia. Já procurei reportar esta situação e sem qualquer resposta. Adquiri recentemente uma casa em que verifico que muitos cabos vossos estão agarrados a fachada sem autorização causando a sua degradação. Como iremos fazer obras em breve desejo que os retirem o mais rápido possível caso contrário poderão ser danificados e não nos poderemos responsabilizar pelos danos causados. Já contactamos a meo que foi impecável na resposta e eficiência. Agradeço o mesmo tipo de procedimento.obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 22, 2022

Boa tarde @Isabel Norton,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada da morada completa do local e o seu contacto.

Obrigado

• Kilobyte
  • April 2, 2022

O serviço da NOS é de uma mediocridade incrível. Foi feita uma alteração na ligação do cabo ao meu prédio que passou do acesso Sul para o acesso Norte, em virtude de obras de construção (no lado Sul). Incrivelmente, a caixa de derivação antiga e alguma cablagem não foram removidas, estão soltas e quase batem na cabeça de quem entra no prédio. Ando há mais de 3 semanas, com sucessivas chamadas para a linha de apoio e visitas a lojas físicas, a tentar que venha alguém da NOS gastar 5 minutos a remover a caixa e o resto do lixo mas sem sucesso. Repito, só para remover uma mísera caixa, cortar os cabos (que não servem absolutamente ninguém) e fixar os cabos do prédio que estão em utilização. Supostamente, um técnico foi destacado para o serviço em 18.03 mas nada fez e foi-me enviado um recibo de uma suposta intervenção com um risco no lugar da minha assinatura. Ridículo.
Pergunto aos foristas se alguém teve uma situação semelhante? É preciso fazer uma queixa na Anacom? Se não estivesse vinculado já tinha mudado de operador.

Agradeço comentários.

• Kilobyte
  • April 3, 2022

Bom dia,

Um  cabo da NOS, que serve um vizinho,  passa sobre a propriedade dos meus pais e era necessário retirar o cabo fazendo-o passar na rua, como deveria ter sido feito de início.

Já entreguei um pedido formal na loja da NOS no Porto há mais de um ano, e o cabo continua lá.

O que devo fazer?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2022

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários sobre a remoção ou desvio de cabos para o artigo mais antigo sobre o tema. Para que exista uma organização sobre o tema. 
Muito obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Falem connosco, caso surjam questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2022

Boa tarde @nnn

Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número contacto e morada exacta em que os cabos se encontrem. 
Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @diogoareias

Estamos aqui para ajudar. 

Indique-nos, por favor, se no relatório da intervenção de avaliação o técnico refere a necessidade de um técnico especifico. 

Envie-nos, por favor, também, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar. 
Obrigado 

• Kilobyte
  • April 3, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @diogoareias

Estamos aqui para ajudar. 

Indique-nos, por favor, se no relatório da intervenção de avaliação o técnico refere a necessidade de um técnico especifico. 

Envie-nos, por favor, também, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar. 
Obrigado 

Boa noite!
Não foi referida necessidade alguma de um técnico específico. Aliás, até foi dada como concluída.
A foto em anexo revela o que se entende por concluído?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 4, 2022

Boa tarde @diogoareias,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O meu tlm Faisal Aboobakar: 91XXXXXXX.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 16, 2022

Boa tarde @Faisal Sulemangy Aboobakar

Editámos o seu número de contacto do seu comentário para proteger os seus dados pessoais. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Obrigado

• Kilobyte
  • April 20, 2022

Boa tarde, o vosso técnico esteve no local na passada quinta-feira e não desviou os cabos, informando que só tinha autorização para passagem de 6 postes, sendo que não efetuou o trabalho, agradeço resolução urgente já que isto se afasta breve a um ano. E segundo informações da ANACOM o desvio deve ser efetuado até prazo de 2 meses, assim sendo agradeço até fim deste mês que seja resolvido caso contrário será comunicado a ANACOM.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2022

Boa tarde @Orlandotec,

Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde, sou proprietário de uma moradia no Luso e tem vários cabos na fachada desta.

Não sei a quem pertencem e estou a enviar a mesma solicitação aos operadores concorrentes.

Como posso fazer chegar o requerimento e fotos descritivas?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 24, 2022

Pode contactar o apoio técnico 16990/931699000 e fazer o pedido.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 24, 2022

Boa noite @BrunoCarvalho e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o mesmo tema é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@BrunoCarvalho, estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto e a morada completa. 

Obrigado