Skip to main content
Header
Respondido

Desvio de cabos Fachada

Mostre a primeira mensagem

343 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2021

Boa tarde @Orlandotec

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde o tema já se encontra a ser acompanhado.

Agradecemos a compreensão 

• Kilobyte
  • October 8, 2021

Boa tarde, e vergonha para a empresa NOS estar desde julho para resolver a situação...

Vocês não tem o mínimo de consideração pelos clientes

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 10, 2021

Olá @Orlandotec

Lamentamos todo o transtorno causado. :disappointed_relieved:
Não recebeu qualquer contacto da nossa parte?

Obrigada 

• Kilobyte
  • October 22, 2021

Boa tarde,

Os cabos continuam na fachada

Problema ainda não está resolvido desde 2/06/2021 Já passaram 4 meses!!

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 24, 2021

Olá @NunoCardoso,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Bom dia,

Os cabos da NOS que passam na fachada do edificio que é de atendimento ao público, cairam e estão atravessados em frente à porta de entrada.

Na falta de resolução até ao próximo dia 9, altura em que cadeiras de rodas teão que aceder ao edificio, assumirei que os posso proceder à libertação do acesso ao edificio. Junto fotografia. Enviei mensagem no forum com o meu contacto.

Obrigada 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2021

Boa tarde,

Agradecemos o seu alerta para esta situação @Márcia Cruz. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada exata do locar e o contacto da pessoa responsável.

Obrigado

• Kilobyte
  • November 22, 2021

Boa tarde, venho por este meio solicitar intervenção da parte técnica para remover cabo aparentemente COAXIAL que não esta a ser usado. O cabo esta a passar junto a minha propriedade e com o vento esta a baloiçar e a danificar a moradia e ao mesmo tempo faz demasiado barulho dentro de casa. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 22, 2021

Boa tarde @Ian Bacanov,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada do local e contacto preferencial.

Obrigado

Exmos. Srs., 

Solicita-se indicação de como proceder para solicitar o desvio de um cabo para permitir que a Altice retire o poste da minha propriedade, permitindo que possa construir. 

Mais informo, que a PT jé colou novos cabos apenas é necessário desviarem o vosso cabo para retirar o poste. 

Att,

• Kilobyte
  • December 13, 2021

Exmos. Srs., 

Solicita-se indicação de como proceder para solicitar o desvio de um cabo para permitir que a Altice retire o poste da minha propriedade, permitindo que possa construir. 

Mais informo, que a PT jé colou novos cabos apenas é necessário desviarem o vosso cabo para retirar o poste. 

Att,

Boa tarde,

não estou a perceber. Quando é que vaou resolver o problema e o que é que eu tenho de fazer para tal acontecer

Queria que voces desviassem  o vosso cabo de um poste que atravessa a minha propriedade. 

Att,

Pedro Costa

• Kilobyte
  • December 13, 2021

Queria que voces desviassem  o vosso cabo de um poste que atravessa a minha propriedade. 

Att,

Pedro Costa

Qual é a propriedade?

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 14, 2021

Olá @Ian Bacanov,

A situação foi encaminhada e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 14, 2021

Olá @Pedro Gaspar Costa,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Bom dia

Gostaria de preencher um formulário de pedido de alteração, porque há cabos de telecomunicações NOS a interferir com as máquinas de construção no meu terreno. São cabos que não dizem respeito à minha casa, mas sim à dos meus vizinhos.

Obrigado 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 25, 2021

Bom dia

Gostaria de preencher um formulário de pedido de alteração, porque há cabos de telecomunicações NOS a interferir com as máquinas de construção no meu terreno. São cabos que não dizem respeito à minha casa, mas sim à dos meus vizinhos.

Obrigado 

16990

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 26, 2021

Olá @Guillaume Daumay,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente (caso seja cliente NOS), número de contacto preferencial e morada do local completa para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia!

Sou proprietária de um edifício localizado na XXXXXXXXXX, cuja fachada é percorrida por cabos da vossa empresa (informação fornecida por um concorrente vosso).  O edifício foi totalmente remodelado em 2017, situa-se numa zona histórica de Gaia e  possui infraestruturas subterrâneas para alojar os referidos cabos. Agradeço que me informem quais as diligências que devo efetuar para remover os cabos da fachada.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 2, 2022

Olá @Marta Marques,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada do local, número de telemóvel para o qual podemos ligar e número de cliente (caso seja cliente NOS) para o perfil @Fórum.

Ocultámos a morada do seu comentário por se tratar de um dado pessoal.

Obrigada

Bom dia,

Há mais de um mês pedi para retirar os cabos da fachada de um imóvel localizado na zona histórica  de Gaia que possui infraestruturas subterrâneas para alojar os referidos cabos, no entanto, continuo sem resposta.

Enviei msg privada com a localização e o meu contacto.

Agradeço uma resposta da vossa parte.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2022

Boa tarde @Marta Marques,

Lamentamos o transtorno. 

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade. 

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Adquiri uma habitação e tenho na fachada um cabo da NOS inativo. Peço que mo retirem pois quero fazer obras (colocar um tubo inox/chaminé) e estou condicionado.

Rua Dona Ana de Castro Osório nr 27

2910-392 Setúbal

Muito obrigado.

Faisal Aboobakar

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 23, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Faisal Sulemangy Aboobakar

Estamos aqui para ajudar. 
Vamos endereçar o seu pedido, no entanto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum . 
Obrigado

• Kilobyte
  • March 5, 2022

Boa tarde a magnífica empresa NOS ainda não resolveu o problema.

Se tiverem de colocar NOS em casa, pensem 2 vezes pois para resolver os problemas demoram meses