Skip to main content
Header
Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.

Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451

Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Queria que voces desviassem  o vosso cabo de um poste que atravessa a minha propriedade. 

Att,

Pedro Costa

Queria que voces desviassem  o vosso cabo de um poste que atravessa a minha propriedade. 

Att,

Pedro Costa

Qual é a propriedade?

Olá @Ian Bacanov,

A situação foi encaminhada e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Olá @Pedro Gaspar Costa,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Bom dia

Gostaria de preencher um formulário de pedido de alteração, porque há cabos de telecomunicações NOS a interferir com as máquinas de construção no meu terreno. São cabos que não dizem respeito à minha casa, mas sim à dos meus vizinhos.

Obrigado 

Bom dia

Gostaria de preencher um formulário de pedido de alteração, porque há cabos de telecomunicações NOS a interferir com as máquinas de construção no meu terreno. São cabos que não dizem respeito à minha casa, mas sim à dos meus vizinhos.

Obrigado 

16990

Olá @Guillaume Daumay,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente (caso seja cliente NOS), número de contacto preferencial e morada do local completa para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia!

Sou proprietária de um edifício localizado na XXXXXXXXXX, cuja fachada é percorrida por cabos da vossa empresa (informação fornecida por um concorrente vosso).  O edifício foi totalmente remodelado em 2017, situa-se numa zona histórica de Gaia e  possui infraestruturas subterrâneas para alojar os referidos cabos. Agradeço que me informem quais as diligências que devo efetuar para remover os cabos da fachada.

Olá @Marta Marques,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada do local, número de telemóvel para o qual podemos ligar e número de cliente (caso seja cliente NOS) para o perfil @Fórum.

Ocultámos a morada do seu comentário por se tratar de um dado pessoal.

Obrigada

Bom dia,

Há mais de um mês pedi para retirar os cabos da fachada de um imóvel localizado na zona histórica  de Gaia que possui infraestruturas subterrâneas para alojar os referidos cabos, no entanto, continuo sem resposta.

Enviei msg privada com a localização e o meu contacto.

Agradeço uma resposta da vossa parte.

Boa tarde @Marta Marques,

Lamentamos o transtorno. 

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade. 

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Adquiri uma habitação e tenho na fachada um cabo da NOS inativo. Peço que mo retirem pois quero fazer obras (colocar um tubo inox/chaminé) e estou condicionado.

Rua Dona Ana de Castro Osório nr 27

2910-392 Setúbal

Muito obrigado.

Faisal Aboobakar

Bem-vindo ao Fórum NOS @Faisal Sulemangy Aboobakar

Estamos aqui para ajudar. 
Vamos endereçar o seu pedido, no entanto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum . 
Obrigado

Boa tarde a magnífica empresa NOS ainda não resolveu o problema.

Se tiverem de colocar NOS em casa, pensem 2 vezes pois para resolver os problemas demoram meses

Boa tarde @Orlandotec
Temos a indicação de que foi feita a remoção dos cabos na morada que indicou, em janeiro. 

Por isso, por favor, detalhe-nos a questão. A ordem de trabalho número 1-I1G6ZX0 foi realizada no dia 20 de janeiro de 2022. 

Obrigado

Boa noite, lamento que o vosso técnico vos tenha enganado…

Mas a situação não foi tratada

Bom dia @Orlandotec
Vamos endereçar novamente este tema à equipa que vai averiguar o sucedido. 

Confirme-nos, por favor, por mensagem privada, no número de contacto para o perfil @Fórum

Obrigado

Venho por esta forma solicitar a alteração de traçado de cabos de comunicação na Rua Teodoro José da Silva, nº 29, 2050-335 Azambuja, devido à necessidade de efetuar obras urgentes na fachada.

Existem várias dezenas de cabos , alguns já desligados,na fachada que necessita ser reparada.

Já foi contactada a altice, a vodafone, que já me respondeu e a ANACON.

Aguardo um contacto  o mais breve possivel.

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre este tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.  

Bem-vindo ao Fórum NOS @Dário José Ferreira

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum. Vamos endereçar este tama. 
Obrigado

Estou na mesma situação de há 5 meses

cabos soltos na fachada e resposta zero

mas eu não vou esperar tanto tempo.

amanha vou pessoalmente a uma loja NOS, e 30 dias depois dou trabalho ao alicate.

fiz tb a reclamação à Vodafone, responderam-me em menos de 48 horas a solicitar fotos da fachada e colocaram qualquer entrave.

tb vou entregar pessoalmente numa loja altice amanha, têm formulário próprio na net para esse efeito.

parece que só na NOS é que há problemas.

Mas o alicate Universal resolve-os.

Boa noite 

Lamentamos o transtorno @NunoCardoso

Após deslocação técnica ao local, foi confirmado que as infraestruturas não são responsabilidade NOS.

Essa informação foi transmitida via mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada para mais informações. 

Agradecemos a sua mensagem @Dário José Ferreira. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação.

Obrigado

Bom dia. Já procurei reportar esta situação e sem qualquer resposta. Adquiri recentemente uma casa em que verifico que muitos cabos vossos estão agarrados a fachada sem autorização causando a sua degradação. Como iremos fazer obras em breve desejo que os retirem o mais rápido possível caso contrário poderão ser danificados e não nos poderemos responsabilizar pelos danos causados. Já contactamos a meo que foi impecável na resposta e eficiência. Agradeço o mesmo tipo de procedimento.obrigada

Boa tarde @Isabel Norton,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada da morada completa do local e o seu contacto.

Obrigado

O serviço da NOS é de uma mediocridade incrível. Foi feita uma alteração na ligação do cabo ao meu prédio que passou do acesso Sul para o acesso Norte, em virtude de obras de construção (no lado Sul). Incrivelmente, a caixa de derivação antiga e alguma cablagem não foram removidas, estão soltas e quase batem na cabeça de quem entra no prédio. Ando há mais de 3 semanas, com sucessivas chamadas para a linha de apoio e visitas a lojas físicas, a tentar que venha alguém da NOS gastar 5 minutos a remover a caixa e o resto do lixo mas sem sucesso. Repito, só para remover uma mísera caixa, cortar os cabos (que não servem absolutamente ninguém) e fixar os cabos do prédio que estão em utilização. Supostamente, um técnico foi destacado para o serviço em 18.03 mas nada fez e foi-me enviado um recibo de uma suposta intervenção com um risco no lugar da minha assinatura. Ridículo.
Pergunto aos foristas se alguém teve uma situação semelhante? É preciso fazer uma queixa na Anacom? Se não estivesse vinculado já tinha mudado de operador.

Agradeço comentários.

Comentário