Skip to main content
Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.

Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451

Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.



A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.



As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

continuo sem resposta


Boa tarde @NunoCardoso,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos ao seu pedido através de mensagem privada, onde este tema já se encontra a ser acompanhado. 

Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.

Agradecemos a compreensão


Após várias reclamações via 16990 venho mais uma vez solicitar que o técnico que fez uma instalação ao meu vizinho que passou o cabo fibra por local incorrecto que o mesmo seja retirado com urgência, pois em todas reclamações já efetuadas  ficam de ligar coisa que não aconteceu a 3 semanas.

 

Cabo deve ser retirado até dia 12 de agosto caso contrário mesmo será cortado


Olá @Orlandotec,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente (caso seja cliente NOS), com o seu número de contacto e a morada completa do local em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada


Exmos. Srs. 

 

Este prédio vai entrar em demolição dentro de uma semana. Julgo ser tempo suficiente para removerem as ligações que se encontram na fachada. 

Na falta de resolução no tema apresentado dentro do prazo estipulado, assume-se o consentimento tácito para o início dos trabalhos.

 

Obrigado


Boa noite @Urgestol Lda,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada da morada completa do local e contacto do responsável pela participação.

Agradecemos a disponibilidade


Bom dia

Venho por este meio, solicitar a vossa ajuda para a indicação de como devo proceder, para solicitar a remoção de cabos de telecomunicações NOS, que estão a passar na fachada frontal, da casa, visto que vou iniciar a construção de uma moradia, vou proceder à demolição, empurrar o entulho, para a parte traseira, com construção de muro de suporte.

Necessito que, me enviam o formulário para solicitar, a remoção do traçado, da fachada a demolir e a nova fachada é recuada, sem possibilidade de fixar o vosso traçado, na fachada frontal.

Terá de ser colocado, por via subterrânea.

E qual o e-mail, a enviar o formulário.

Rua dos Forais 38

9560-312 Cabouco, Lagoa

Ilha São Miguel

Açores

Aguardo a vossa resposta.

Cumprimentos


Boa tarde  @amaral_ruben,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação. Iremos providenciar resposta ao seu pedido.

Obrigado


Ok. Obrigado


Muito lámentavel a grande serviço que é fornecido pela empresa.

 

Só para ficar bem registado que não fui contactado pela operadora, nem os cabos foram retirados


Boa tarde @Orlandotec,

Não recebemos nenhuma mensagem sua no perfil @Fórum.

Pedimos que nos envie por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Ja enviei os dados na qual fico aguar contato brevemente


Olá @Orlandotec

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Lamentável estar a reclamar desde julho  e ainda não foram capazes de resolver, só sabem empatar clientes


Boa tarde @Orlandotec

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde o tema já se encontra a ser acompanhado.

Agradecemos a compreensão 


Boa tarde, e vergonha para a empresa NOS estar desde julho para resolver a situação...

 

 

 

Vocês não tem o mínimo de consideração pelos clientes


Olá @Orlandotec

Lamentamos todo o transtorno causado. :disappointed_relieved:
Não recebeu qualquer contacto da nossa parte?

Obrigada 


Boa tarde,

Os cabos continuam na fachada

Problema ainda não está resolvido desde 2/06/2021 Já passaram 4 meses!!


Olá @NunoCardoso,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Bom dia,

 

Os cabos da NOS que passam na fachada do edificio que é de atendimento ao público, cairam e estão atravessados em frente à porta de entrada.

Na falta de resolução até ao próximo dia 9, altura em que cadeiras de rodas teão que aceder ao edificio, assumirei que os posso proceder à libertação do acesso ao edificio. Junto fotografia. Enviei mensagem no forum com o meu contacto.

Obrigada 

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu alerta para esta situação @Márcia Cruz. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada exata do locar e o contacto da pessoa responsável.

Obrigado


Boa tarde, venho por este meio solicitar intervenção da parte técnica para remover cabo aparentemente COAXIAL que não esta a ser usado. O cabo esta a passar junto a minha propriedade e com o vento esta a baloiçar e a danificar a moradia e ao mesmo tempo faz demasiado barulho dentro de casa. 


Boa tarde @Ian Bacanov,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada do local e contacto preferencial.

Obrigado


Exmos. Srs., 

 

Solicita-se indicação de como proceder para solicitar o desvio de um cabo para permitir que a Altice retire o poste da minha propriedade, permitindo que possa construir. 

Mais informo, que a PT jé colou novos cabos apenas é necessário desviarem o vosso cabo para retirar o poste. 

 

Att,


Exmos. Srs., 

 

Solicita-se indicação de como proceder para solicitar o desvio de um cabo para permitir que a Altice retire o poste da minha propriedade, permitindo que possa construir. 

Mais informo, que a PT jé colou novos cabos apenas é necessário desviarem o vosso cabo para retirar o poste. 

 

Att,

 

Boa tarde,

não estou a perceber. Quando é que vaou resolver o problema e o que é que eu tenho de fazer para tal acontecer


Comentário