Skip to main content
Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.

Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451

Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.



A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.



As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Boa noite @FilipeSilva.Arq,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada, onde estamos a acompanhar este tema. 

Pedimos que verifique a sua caixa de entrada, por favor. 

Estamos a fazer os possíveis para resolver este tema com a maior brevidade.

Obrigado


Boa noite, venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.


As obras na fachada estão prestes a começar e caso não entrem em contacto comigo para arranjar uma solução que seja conveniente para ambas a partes o cabos terão de ser removidos e ficar pendurados.

 

 


Olá @NunoCardoso,

Vamos ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada


Boa noite,

Não sou cliente. Agradeço retirada dos cabos da fachada de minha casa para proceder à aplicação de isolamento na fachada.

 

Cumprimentos,

 


Olá @NunoCardoso

Pedimos que nos envie o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


xxxxxxx


Bom dia,

Pretendo iniciar obras de demolição de um prédio urbano onde na sua fachada está afixada uma caixa de distribuição que julgo ser da NOS (bem como outras que foram identificadas como sendo da MEO e cujo processo de remoção já está em andamento), bem como um conjunto de cabos que atravessam a fachada.
O processo de licenciamento da obra junto da câmara está concluído e pretendo avançar com as obras de demolição o mais rapidamente possível.

Anexo foto do conjunto de caixas em questão.

Gostaria de ser contactado para fornecer os detalhes sobre a localização do prédio, e futuro agendamento do desvio/remoção dos cabos/caixa em questão.

Aguardo o vosso contacto.

Melhores cumprimentos.

 


Olá @ruipsf,

Forneça os dados à moderação por MP, clicando aqui.


Olá, a título de curiosidade a caixa branca é fibra partilhada da NOS/Vodafone, a preta é fibra da MEO e a preta com letras amarelas é Adsl da MEO!


Dados enviados à moderação ontem, ainda sem resposta.
A NOS é assim tão lenta a responder? Com os outros operadores fui contactado no próprio dia.


Olá @ruipsf,

Em alternativa, pode contactar o Apoio do Messenger do Facebook da NOS, por aqui. É um chat bastante ativo. 


Dados enviados à moderação ontem, ainda sem resposta.
A NOS é assim tão lenta a responder? Com os outros operadores fui contactado no próprio dia.

Aqui no forum pode ser demorada a resposta, no messenger customam ser muito rápidos.


Boa tarde @ruipsf,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Iremos responder à sua mensagem logo que possivel.

Agradecemos a compreensão


Boa tarde,

Entretanto segui a sugestão do @Diogo S.  e contactei através do Facebook.

Resposta da NOS: não é da NOS, é da Vodafone.

Resposta da Vodafone: Não é da Vodafone, é da NOS.

Fiquei tipo no meio da ponte a pensar se me atiro abaixo….

Pelo que me disseram os PDOs que começam pela letra Y são NOS… já levantei o problema novamente. Aguardo resolução.


passado um mês ninguem contactou


Isto é inadmissível.

Já fiz o pedido há mais de um mês e nem um contacto!

 


Olá NunoCardoso

Lamentamos o transtorno causado. 
Pedimos que, por favor, nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada.

Obrigada


já enviei contacto

já referi que podem contactar a qualquer hora 


Olá @NunoCardoso

Vamos contactá-lo o mais breve possível. 

Obrigada


e passaram dois dias e nada


Boa tarde @NunoCardoso,

Respondemos à sua mensagem privada. Este tema encontra-se a ser analisado por uma área especializada. 

Será contactado logo que possível.

Agradecemos a compreensão


Passado um mês continuo com o vosso cabo preço ilegalmente na caleira de minha casa e continuo sem uma chamada vossa

fica aqui registado Vossa inoperância 


para cobrar é de imediato para resolver este caso simples estou há um mês aguardar uma chamada!

isto é inaceitável!!!!!


continuo sem receber qualquer chamada


já dei os meus dados 3 vezes !

continuam a pedir-me e não resolvem o caso 

isto é gozar


Comentário