Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.
A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.
As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.
Boa noite
Gostava de saber se devo proceder conforme o vosso funcionário na loja da Boavista me recomendou: "corte os cabos que vão de imediato arranjar..."?
É isso que devo fazer?
Mais de TRÊS MESES! E nada,continuam a fingir que a fachada que esburacaram é vossa?
Solicito desde já contacto urgente!
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos ajudar! Envie-nos, por favor, uma nova mensagem para o
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos ajudar! Envie-nos, por favor, uma nova mensagem para o
Obrigada
Outra vez?
Andamos nisto há quanto tempo?
A seguir vai voltar a pedir os mesmos dados?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Respondemos por mensagem privada.
Obrigada
Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para a indicação de como devo proceder para solicitar a remoção de cabos de telecomunicações NOS, que estão a passar por cima do meu terreno, visto que vou iniciar a construção de uma moradia, e devido ao terreno irregular e inclinado, vou proceder à demolição, empurrar o entulho, para a parte traseira, com construção de muro de suporte.
E o cabo, está demasiado baixo, e com o muro e enchimento do terreno, é impossível a sua presença no meu terreno. Pois vão ficar a arrastar nas pedras e a impedir a passagem dentro da minha propriedade, da casa, para o quintal.
Necessito que, me enviam o formulário para solicitar, desvio de traçado.
E qual o e-mail, a enviar o formulário.
Mais, informo que, a localização do cabo, é na traseira da casa, pelo quintal.
Rua dos Forais 38
9560-312 Cabouco, Lagoa
Ilha São Miguel
Açores
E-mail de contato:
xxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxx
Aguardo a vossa resposta.
Cumprimentos
Olá
Envie-nos, por favor, os seus dados por mensagem privada para o
Obrigada
Boa tarde.
Sou proprietário de uma moradia unifamiliar situada no Porto. A moradia em questão vai sofrer obras de reabilitação. Na fachada existem vários cabos de operadoras de telecomunicações.
Como devo fazer para que os mesmos sejam removidos?
Boa tarde,
Estou na mesma situação desde 20 de Janeiro de 2021.
Sem conseguir o desvio de cabo de distribuição de fachada de moradia que já foi demolida entretanto, estando o cabo atualmente pendurado no local da obra, dificultando os trabalhos da nova moradia a edificar.
Nem sou vosso cliente e urge desviar o cabo para alternativa existente na proximidade, sendo que o cabo serve de distribuição do vosso serviço a outras moradias vizinhas.
Já liguei várias vezes para o apoio ao cliente, registaram o pedido e indicaram inicialmente por sms que o pedido efetuado estaria resolvido até 18/02/2021. Como o cabo continua no local da obra, liguei novamente na passada semana, ao qual que me indicaram que a situação estaria resolvida até 19/03/2021. Hoje voltei a ligar, visto que o cabo ainda se encontra no local da obra e na ausência de feedback registei novo pedido. Finalmente, indicaram-me n.º processo mas receio que o resultado seja o mesmo.
Aguardo o vosso contato e ajuda possível na resolução desta situação.
Cumprimentos,
Nuno Ferreira
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a situação e com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Olá
Bem vindo ao Fórum NOS.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente (caso seja cliente NOS) e a morada completa do local, através do perfil
Obrigada
Boa tarde,
Que via devo seguir para pedir um desvio de traçado de cabos de uma fachada de uma case em restauro?
- Por aqui pelo forum
- Algum formulário
Não encontrei grande informação nas minhas pesquisas .
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigada
Bom dia,
Quais os procedimentos para solicitar a remoção/desvio de cabos de telecomunicações numa fachada de moradia, que ando a reabilitar? O construtor necessita intervir entretanto.
Obrigada
Bom dia,
Quais os procedimentos para solicitar a remoção/desvio de cabos de telecomunicações numa fachada de moradia, que ando a reabilitar? O construtor necessita intervir entretanto.
Obrigada
Bom dia, é cliente da NOS ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Olá
O
Vamos responder à sua mensagem privada, logo que possível
Obrigada
Tenho sobre a minha habitação que se encontra em obras (licenciadas), três cabos identificados como sendo da NOS (pelos clientes que os recebem e por técnicos de outras operadoras que lá estiveram), esses cabos encontravam-se pousados no telhado que entretanto foi demolido já no contexto da obra, mas que será reconstruido com uma altura superior, obrigando assim à remoção desses cabos.
22/12/2021 - Desloquei-me à loja da NOS mais perto (Auchan V. N. de Famalicão) para efectuar o pedido de “Desvio de Traçado” (tenho comprovativo da participação).
24/12/2021 - Recebi um telefonema técnico sobre o assunto, mas devido a um problema nos dados inseridos pelao logista no dia 22, não resultou em nada. Excepto numa longa chamada a repetir o que já tinha dito na loja anteriormente.
31/12/2021 - Recebi uma SMS da NOS a pedir para contactar o numero 16990, pois precisavam de informação adicional, depois de mais de meia hora ao telefone e 10€ gastos enquanto esperava e repetia dados, a chamada caiu e desisti. Optando por voltar à mesma loja dias depois.
05/01/2021 - Desloquei-me então à loja para perceber o que se passava e constatou-se que o pedido de “Desvio de Traçado” submetido pelo logista da NOS no dia 22/12/2021 estava errado e como tal tinha de se fazer um novo. Nesse mesmo dia e após uma hora estava feito um novo pedido (tenho comprovativo INC000093807328).
06, 20 e 27/01/2021 - Recebi telefonemas do sr. Provedor Paulo Dias, questionando se o problema estava resolvido. Informei em todas as chamadas que os cabos continuavam lá e não recebi qualquer comunicação técnica para me deslocar ao terreno ou que seria resolvido.
29/01/2021 - Recebi uma SMS da NOS a informar que no dia 12/02/2021 às 11:45 o problema ficaria resolvido. Não foi pedido qualquer acesso ou comparecencia no terreno.
Entretanto a obra arrancou, avisamos os vizinhos que usufruem dos cabos que poderiam ficar sem serviço no caso das maquinas acidentamente bateram nos mesmos. No entanto fez-se todos os possiveis para tal não acontecer e até se amarraram os cabos.
26/03/2021 - As demolições da obra terminaram e iniciou a construção, que chegando à cobertura irá interferir com os cabos. Como tal voltei à loja da NOS para expor a situação visto ainda não ter sido resolvida. O logista disse que não podia fazer muito mais e que realmente o processo está a ser constantemente adiado no sistema, reportou a situação e disse que eu iria receber nova chamada. Minutos depois recebi a tal chamada, repeti toda a informação e ficaram novamente de me contactar, o que até hoje não aconteceu.
Gostaria de ver este problema resolvido antes de ter de cortar os cabos (coforme até na loja NOS sugeriram) e deixar os vossos clientes (e meus vizinhos) sem serviço. No entanto já todos estão alertados e conscientes que mais mês menos mês poderá acontecer, visto que as tentativas de resolver este problema de forma racional se estão a esgotar.
Deixo algumas fotos para perceberem do que se trata e fico a aguardar uma solução menos radical do que a sugerida em loja e gostaria de evitar!
Fico a aguardar resposta.
Melhores cumprimentos,
Filipe Silva.
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Respondemos à sua mensagem. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Obrigado
Boa tarde João H.,
Nem na hora agendada ("...Será contactado no dia de amanha (15-04-2021) pelas 11h45..."), nem até ao momento, fui contactado por alguém conforme me indicou ontem.
Continuo a aguardar uma solução.
Melhores cumprimentos,
Filipe Silva.
Olá
Lamentamos a demora no contacto.
Entretanto, não recebeu qualquer chamada da nossa parte?
Obrigada
Boa noite
Até ao momento continuo sem ter recebido qualquer chamada da vossa parte.
Continuo a aguardar uma solução.
Melhores cumprimentos,
Filipe Silva.
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, através do
Obrigada
Boa noite
O contacto é o que está associado ao perfil (acabei de verificar que está correto) e ao INC000093807328 para onde me contactaram as restantes vezes.
Na mensagem privada de ontem que enviei através do
Em relação ao melhor horário para contacto, manhã tenho preferência pela parte da manhã. No entanto como é uma questão urgente e como tenho o telemóvel comigo todo o dia, posso atender a qualquer hora.
Melhores cumprimentos,
Filipe Silva.
Bom dia,
Gostaria de saber como proceder de maneira a pedir um desvio urgente de traçados de uma fachada que fai ser alvo de restauro.
Cumprimentos,
sofia neto
Olá
Bem vinda ao Fórum NOS.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente (caso seja cliente NOS) e com a morada completa do local, através do perfil
Obrigada
Boa tarde, (
No seguimento da última mensagem trocada convosco à 17 dias, venho relembrar que continuo a aguardar um telefonema da vossa parte, assim como uma solução para o problema exposto.
Sem mais de momento,
Filipe Silva.
Comentário
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