Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.
A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.
As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.
Boa noite
venho por este meio pedir a retirada da caixa de comunicações e cabos da vossa empresa NOS instalados na fachada de minha casa sem qualquer autorização, visto que a fachada vai sofrer alterações dentro de um mês se estes não forem retirados que por respostas anteriores vocês não dão resposta eu vou dar ordem para retirar e cortar os cabos da fachada ..
Rua doutor porfirio de Andrade 165 rio tinto 4435-217.
Bom dia,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e a morada completa onde se encontra a caixa NOS para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Estamos a finalizar obras no prédio e gostariamos de solicitar que os cabos fossem colocados dentro da calha que já colocámos na nova fachada com urgencia, os cabos sao da NOS e foram identificados.
Local: Rua de Sao Felix ******1200-841 Lisboa
GPS ************************************
Contacto no Local: Francisco Felix
Telemovel 91*******
email: ****************************
Aguardamos o vosso contacto urgente.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Endereçámos o seu pedido junto das equipas responsáveis NOS. Este pedido ficou registado com a referência INC000148879234 e será contactado com mais informações, logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
Informar que continuo a aguardar o desvio do traçado e de um poste, num terreno o qual sou proprietário e se encontra a decorrer uma construção neste momento.
O desvio do mesmo é URGENTE no decorrer desta semana.
Finalizando a semana, terei que encontrar uma solução, de forma as obras continuarem.
Peço que tenham em conta de forma a nenhum dos utilizadores do mesmo sem prejudicados.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, é esclarecido.
Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável.
Obrigado
Continuo a aguardar contacto. Pedro Paiva
Boa tarde
Lamentamos a demora na resposta sobre este tema.
Estamos a analisar o ponto de situação sobre este assunto internamente, junto das equipas NOS responsáveis.
Assim que tenhamos mais informações, partilhamos consigo por esta via. Contamos ser breves.
Obrigado
Boa tarde,
Na fachada do prédio da Travessa do Covelo 142 no Porto está uma quantidade de cabos de telecomunicaçoes (a maioria dos quais provavelmente estará inactiva) com alguns cabos cortados e outros com grandes comprimentos excessivos enrolados em ‘loops’, pendurados na parede. Aparentemente os cabos não são todos vossos e já contactei tambem, em separado, a Vodafone para que faça a sua parte.
Mas efectivemente existem tambem cabos vossos (identificados com umas etiquetas presas em alguns cabos como indicado abaixo nas fotos). Gostaria de vos pedir para arrumar um pouco os vossos cabos (tal como pedi igualmente à Vodafone) e retirar eventuais excessos de cabo pois gostariamos de fazer a pintura da fachada
Se me puderem ajudar a identificar outras operadoras que tenham tambem os seus cabos ali no meio agradicia pois de facto não é de todo evidente percerber de que operadora é cada cabo. Muito obrigado pela atenção.
Cumprimentos,
Tiago Matos
Boa tarde
Conforme a informação referida em outros tópicos, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil
- O seu nome e contacto preferencial;
- Morada completa do local;
Obrigado.
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico sobre os cabos de exterior. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Vamos ajudá-lo,
Obrigado
Bom dia Sr.s Jorge C e Mario P.,
Obrigado. Irei tentar enviar uma mensagem privada a esse perfil (user ?) incluindo o numero de contacto e a morada.
Cumprimentos,
Tiago Matos
Sim, por favor,
Selecione a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”.
Muito obrigado pela cooperação.
Bom dia,
Somos uma empresa construtora e verificamos que temos em um dos nossos imoveis cabos ligados num poste que fica em frente à porta de entrada do imóvel, necessitamos que os mesmos sejam movidos de forma a garantirmos o bom acesso à habitação.
Agradecemos uma resposta com a maior brevidade possível.
Bom dia,
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, é esclarecido.
Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável.
Obrigado
Solicito o contacto urgente para o desvio de cabos na fachada da minha habitação. Já foi construída uma infraestrutura para o efeito. Caso não seja dado o seguimento a este pedido até ao dia 26/07/2024, os cabos existentes serão cortados.
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e a morada completa onde se encontram os cabos para o perfil
Obrigado
boa tarde,
agradeço indicações como proceder para retirar os fios que estao na fachada da minha casa em reconstrução. obg
Boa tarde,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
De modo a garantir a boa organização da informação, movemos o seu comentário para o tópico onde respondemos de como proceder para podermos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- morada completa do local;
- o seu contacto preferêncial;
Obrigado
Sou proprietária de um terreno que será usado para a construção de uma moradia. No referido terreno passa um cabo de telecomunicações da NOS que se encontra demasiado “baixo”, o que impede a passagem das máquinas sem danificar o dito cabo. Peço gentilmente a remoção deste cabo ou como devo proceder para a remoção do mesmo.
Obrigada!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
- O contacto móvel preferencial;
Obrigado
Boa tarde,
Adquiri recentemente uma antiga adega localizada na localidade de Arelho, onde estou a planear realizar obras de remodelação que incluem o alteamento do telhado. No entanto, existem cabos de telecomunicações atualmente apoiados no referido telhado, o que impede o início das obras.
Dado que não tenho conhecimento a quem pertencem, venho por este meio solicitar a vossa colaboração para:
- Verificar se esses cabos pertencem à NOS;
- Qual o procedimento para proceder à remoção ou desvio dos mesmos, de forma a permitir a realização das obras.
Não havendo nenhum email para o qual possa remeter a minha questão, coloco neste forum.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde,
Tenho um terraço onde existe um poste com cabos da NOS não protegidos e dentro deste mesmo terraço.
Tendo em conta que tenho crianças e animais de estimação solicito que procedam à remoção urgente destes fios da parte interna de modo a evitar que sejam ruídos pelo animal ou arrancados pelas crianças.
Irei proteger o cabo em que me é servida a fibra, no entanto, não quero os restantes cabos no interior do meu terraço sob pena de ser danificados e os restantes vizinhos ficarem sem serviço, sugiro que os façam encaminhar pelo exterior do muro.
Fico a aguardar feedback da vossa parte com a maior brevidade possível.
Cumprimentos,
Fábio Silva
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e alerta
- O seu número de cliente NOS;
- O seu nome e contacto preferencial;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.