Skip to main content
Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.

Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451

Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.



A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.



As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Boa tarde,



Encontro-me a iniciar obras de ampliação (c/ demolição) numa moradia em Lisboa que possui diversos cabos de telecomunicações presos à fachada.

Gostaria de ser contactado por uma equipa técnica da NOS por forma a garantir uma forma de acondicionar os cabos em questão sem que os mesmos sejam danificados e alterem as características estéticas da fachada.



Obrigado,

Pedro Batista
Bem-vindo à comunidade, @pbatista.



No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, da sua instalação, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.

Veja como, aqui.
Através do apoio a clientes já o um problema quanto mais por aqui!!!



Terá de ir directamente a uma loja NOS expor essa situação!
Bem-vindo ao Fórum NOS @maos82,



Lamentamos a situação 😥. Vamos ajudá-lo! Para isso pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.



Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS @maos82,



Lamentamos a situação 😥. Vamos ajudá-lo! Para isso pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.



Obrigada




mensagem privada enviada.
Boa tarde, embora já tenha dado dos meus dados (Telm. Nº cliente etc) aínda não fui contactado! Mostraram muita disponívilidade em resolver mas até agora nem um contacto!

Cumps
Boa tarde, embora já tenha dado dos meus dados (Telm. Nº cliente etc) aínda não fui contactado! Mostraram muita disponívilidade em resolver mas até agora nem um contacto!

Cumps


Boa tarde, uma vez que já contatou a Empresa por telefone, já participou o caso na loja NOS, já participou ao provedor da NOS, também já pediu ajuda no Fórum NOS, pode ainda enviar um formulário de email a dar conhecimento do que se passa com os cabos instalados na fachada do prédio que vai entrar em obras através deste link: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS entretanto, volte a enviar uma nova mensagem privada a um moderador do Fórum informando que até agora nada foi feito relativamente ao seu pedido.
Olá @maos82 ,



Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta 😥.

Tal como lhe respondemos por mensagem privada, já encaminhamos a sua situação para que seja resolvida com a máxima brevidade.



Obrigada
Já agora, tenho uma enorme curiosidade sobre este assunto, pois também tenho uma moradia onde os cabos de comunicações passam todos na fachada, e os PDOs são colocados onde as operadoras bem entendem...



A quem pertencem as fachadas das habitações?



Qual é a lei que rege o que pode ou não ser colocado nas ditas fachadas por entidades terceiras, sem o consentimento ou opinião dos DONOS. É que por vezes o trabalho é de muito mau gosto (sem brio profissional) e os cabos vão-se amontoando, fazem curvas e contra-curvas, até passam pela frente ou por cima das varandas...



Quais as REGRAS para este tipo de trabalhos / usufruto das fachadas?



Obrigado.

Boa noite ,

O colega que ficou de dar continuidade ao processo está de férias. Neste momento já se embutiu tubos na fachada para que os cabos da nos possam passar para outros vizinhos.

É necessário enviarem técnicos ao local para desviarem os cabos para dentro das tubagens.

 

Fico a aguardar contacto.

Cump

Marco silva


Olá @maos82,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


engano


engano

Há algum engano ? Em que serviço ? 


Boa noite 

Tenho o mesmo problema em minha casa

Já tentei solicitar a rectificação e nada…

Como me podem ajudar?


@Joao luis figueiroa alves Bom dia, a moderação do Fórum receberá a sua reclamação e tomará as necessárias providências com vista à resolução do problema, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.


Olá @Joao luis figueiroa alves,

Precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Adicionalmente, pedimos que nos detalhe a sua situação na mensagem, para podermos ajudar.

Obrigada


Eu não sou vosso cliente... E mesmo assim ainda tenho de ficar com a fachada cheia de cabos e caixa pendurados apesar de haver caixas de visita multimédia 


Bom dia @Joao luis figueiroa alves

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Endereçámos esta sua questão à equipa que o pode ajudar. 

Obrigado 


Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para a indicação de como devo proceder para solicitar a remoção de cabos de telecomunicações que estão a passar por cima do meu terreno, visto que vou iniciar a construção de uma moradia. Existem também cabos demasiado baixos a cruzar a estrada onde vão passar máquinas, correndo o risco de danificar os mesmos. Envio em anexo algumas fotos.

Aguardo a vossa resposta.

Cumprimentos


Olá @Liliana.Ribeiro,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Não conseguimos ver as imagens.

Envie-nos, por favor, a morada completa do local e o seu contacto telefónico por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Se for cliente NOS, vamos precisar também do seu número de cliente.

Obrigada


Boa tarde ,

Na Rua dos Açougues, em Chaves, existe um PDO e cabos na fachada de um prédio, que estão a estorvar para a realização de obras. Agradecemos o retiro desse PDO e cabos o mais breve possível, pois a partir deste momento não nos sentimos responsáveis por danos aos mesmos.

 

Atentamente,

 

Liliana Barros

 


Olá, duvido que o desvio seja feito e se for levará tempo.

Se causar algum dano, haverá algum cliente que se queixe e eles ai reparam.

Mas o melhor é apresentar a questão no apoio ao cliente!


Pode-me fornecer o mail do apoio ao cliente? Por favor. Obrigada


Pode-me fornecer o mail do apoio ao cliente? Por favor. Obrigada

Sou apenas cliente, mas, a NOS não tem um email ao certo.

Contacte o apoio ao cliente através do numero 16990 ou pela provedoria da NOS.


Olá @Inited,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, no caso de ser cliente NOS e com a morada completa do local.

Obrigada


Comentário