Bom dia
A saga com a NOS continua. Como já é hábito qualquer assunto a tratar com a NOS é uma dor de cabeça.
O cartão de telemóvel do meu filho associado ao meu contrato necessita ser retirado do mesmo para um tarifário livre porque o meu filho está desde há uns meses a trabalhar em Espanha e só está em Portugal ao fim de semana. Ao contrário de outros operadores a NOS cobra um valor absurdo mensalmente em suplementos de roaming o que torna insustentável a manutenção deste número.
Na segunda feira liguei para o apoio ao cliente e solicitei a retirada deste número do contrato para um tarifário livre para mais tarde ele poder utilizar o mesmo número. O que eu pensei ser algo simples e que teria ficado resolvido nessa primeira chamada, afinal era o inicio de uma nova saga.
Esperei dois dias e nada, o n.º continuava no contrato.
Na quinta feira liguei novamente para o apoio e apesar de lá terem registo do meu pedido nada foi feito. A operadora analisou a situação, manteve-me em espera por cerca de meia hora e disse-me que estava resolvido, que o n.º iria para o tarifário livre, que não havia qualquer alteração do contrato, que iria pagar menos cerca de 10€ mensalmente e que estava resolvido.
Hoje ainda não está. Continua tudo na mesma. Mandaram-me inclusivamente um mail com a cópia do contrato e um sms a dizer que até ao 3º dia útil a situação ficaria resolvida e que o valor a pagar no final do mês é o mesmo que já pagava, sem a dedução do valor do telemóvel retirado.
Vou aguardar até segunda feira e após o que se passar irei requerer a gravação dos dois contatos e agir em conformidade.
A NOS no seu melhor.