Bom dia. Foi me dito via telefone através da linha de apoio apoio ao cliente, que a instalação da box extra, não teria qualquer custo mas foi me debitado na fatura o valor de 40€. Como é possível ser cliente á mais de 15 anos e cobrarem tal quantia exagerada sobre o serviço de entrega duma box e a ligação dum unico fio á tv?? Salvaguardo a gravação da respetiva chamada.
Pergunta
Deslocação para instalação de box adicional
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
