Boa Tarde.
Após a nova instalação do pacote fibra no passado dia 23, fui tentar devolver todos os equipamentos da instalação coaxial que entretanto foram substituídos ,conforme me foi dito pelo apoio ao cliente. Ao tentar fazer a dita entrega na loja NOS do Barreiro no dia seguinte foi-me dito que não o poderia fazer pois o serviço cabo continuava ativo. Na loja abriram um pedido para resolver a situação e quando cheguei a casa liguei para o 16990 a solicitar celeridade para o mesmo. Foi-me dito que até ao dia de ontem a situação ficaria resolvida (recebi sms a confirmar) e que iria ser contactado para poder devolver os equipamentos ,assim como a garantia que o serviço seria desligado e feita a alteração na APP. Até agora não fui contactado, na APP continua como se tivesse o serviço de cabo ativo e tenho os equipamentos para devolução.
Agradeço que esta situação seja resolvida o mais rápido possível. Que possa devolver os equipamentos, que tenha a situação do novo contrato reposta na área de cliente e mais importante que não me sejam cobrados valores por duas instalações. Caso a situação se mantenha irei fazer reclamação no livro de reclamações, pois além de já me ter deslocado em vão a uma loja já liguei algumas vezes para o apoio ao cliente onde me foi dito que as chamadas iriam ser cobradas o que acho injusto pois não tenho que pagar por erros dos vossos serviços.
Obrigado pela atenção dispensada.