Skip to main content
Header
Pergunta

desligar serviço

Boa tarde,

não consigo desligar o meu serviço com a NOS. Estou neste momento a pagar 21,50€ por mês (é-me faturado, pelo que têm claramente o meu número de contribuinte!) mas não consigo desligar o serviço online e sempre que ligo para a linha de apoio acabo por pagar uma estupidez de dinheiro sem conseguir que o IVR me leve a lado nenhum. É um serviço rídiculo e vou-me queixar à DECO, já que seguramente não haverá outra solução possível.

Em resumo, já pedi 2 códigos de segurança para cessação contratual, que demoram uma eternidade a chegar a casa, e depois nunca me aparece a opção de colocar o código online. Na verdade, na maior parte dos browsers nem consigo aceder à área de cliente. E no edge, o único em que estou atualmente a conseguir, diz-me que não tenho nenhum pedido ativo…

Quanto ligo para a linha de apoio, disposta a tudo para resolver este problema, dizem-me que não têm o meu número de contribuinte em sistema (como não têm, é o mesmo da faturação?!?!?). E pedem-me o pin original do número de telemóvel - trata-se de um SIM que nunca usei sequer, porque haveria de ter o PIN original, e porque haveria de ser necessário algo original para terminal um contrato???

Como posso resolver esta situação?? É rídiculo (e seguramente ilegal) nos dias que correm forçarem uma pessoa a ir a uma loja…

Obrigada,

L

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2021

Boa tarde @MARIA LUÍSA MARTINS CASIMIRO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já cancelei os serviços em 13/02/25, com sms de confirmação da nós, e a recolha dos equipamentos foi efectuada, mas continuo a receber sms para pagar mensalidades.

Já expliquei via telefónica ao vosso colaborador Rita Santos, mas tudo continua na mesma

Queiram por favor resolver esta situação.

cumprimentos

joão machás

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já cancelei os serviços em 13/02/25, com sms de confirmação da nós, e a recolha dos equipamentos foi efectuada, mas continuo a receber sms para pagar mensalidades.

Já expliquei via telefónica ao vosso colaborador Rita Santos, mas tudo continua na mesma

Queiram por favor resolver esta situação.

cumprimentos

joão machás

Boa tarde, para que a moderação possa ter acesso ao seu processo de cancelamento dos serviços deve fazer o envio por mensagem privada do seu NIF para o perfil ​@Fórum e aguardar a resposta:

Já confirmou na sua área de cliente my.nos que os seus serviços já não estão ativos ?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 29, 2025

Bom dia ​@Joao Carlos Cardoso Machás,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Para melhor verificarmos o que se passa, e tal como sugerido pelo ​@Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,