Header

Desligamento indevido dos serviços


Por desespero procurei um sitio onde pudesse mostrar o meu descontentamento até IRA , contra a NOS, foi por aqui...
Na passada 5ª feira dia 7/9/2017 fiquei sem serviço NOS Fibra em casa , sem TV , sem Net, contactei os serviços logo de manha e após o dia 7 mais umas 10 vezes... foi me dito que o corte foi por erro (seria para cortar noutra morada e por lapso ...e muitas desculpas...)
Hoje passa 5 dias continuo sem serviço , sem TV , sem net, e ninguem consegue resolver ...
Tenho que partilhar...
Só cliente da NOS há 1 ano, sempre fui cliente de outro operador,
NOS NUNCA MAIS !!!
Obrigado

14 Comentários

Aconselho a apresentar queixa ao provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/

E tenha também em conta isto, segundo as condições do serviço, tem direito a desconto na factura, dos dias em que esteve sem serviço.



CONDIÇÕES DE OFERTA DOS SERVIÇOS

Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Agradeço o seu comentario , o problema é que na pratica tenho um desconto , imaginemos 10 euros... isso não compensa estar 6 dias sem TV e net em casa, para mais tenho 2 filhas de 12 e 4 anos...mais dificil...
Obrigado pela disponibilidade.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
Se eles cortaram mesmo ai o serviço, deve ser preciso ir um técnico para voltar a ligar.

Liga-lhes e pede para marcarem um técnico.
Exacto, acabou de ir um tecnico a casa! problema resolvido ao fim de 6 dias sem serviço!
Obrigado

Dia 17/07 ligo para comunicar um óbito e tendo dado todas as informações do mesmo, qual não é o espanto que cortaram todos os meus serviços e até este momento dia 19/07 às 18.19 (ainda em linha desde as 17.31), não existe nenhum iluminado dentro da NOS que consiga reativar os serviços ou mesmo dar uma resposta concreta de restabelecimento dos serviços.

Serviço lamentável, desonesto e de profissionalismo ZERO

Reputação 7
Crachá +5

@beruElisabete Roseiro Boa tarde, a sua intenção ao comunicar o óbito seria talvez para pedir a mudança de titular, é isso ? Em qualquer caso para que a moderação do Fórum se possa disponibilizar para a ajudar, é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular dos serviços, para o @Forum NOS e aguardar um contacto.

A minha intenção foi fazer a coisa correta dar baixa de um servico, com todas as informacoes do falecido e nunca por nunca mudar de titular ou outra coisa qualquer.

E muito menos cancelar os meus serviços.

Um grande serviço prestado pela NOS

Reputação 7
Crachá +5

@beruElisabete Roseiro Nesse caso parece que em vez de darem baixa do serviço do falecido, deram baixa do seu. Só a moderação pode ajudar.

Se é a moderação ou não,  isso não me compete a mim saber.  Sei que a asneira nao foi da mi ha parte, mas quem ezta a ser prejudicada sou SÓ eu e isso é lamentável e vergonhoso a meu ver claro. 

Reputação 7
Crachá +5

Se é a moderação ou não,  isso não me compete a mim saber.  Sei que a asneira nao foi da mi ha parte, mas quem ezta a ser prejudicada sou SÓ eu e isso é lamentável e vergonhoso a meu ver claro. 

Sim,  tem toda a razão, são coisas que não deveriam acontecer mas que afinal acontecem vá-se lá saber porquê, a nível do Fórum, é necessário que envie os seus dados pessoais para o @Fórum para ver se é possível intervirem no sentido dos seus serviços serem repostos o mais rápido possível.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @beruElisabete Roseiro e @Jose Rodrigues

@beruElisabete Roseiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudar da melhor da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Vergonha e mais vergonha por um serviço tão mau

Ainda nao foi restabelecido o serviço e incrível associarama minha conta dois números que nunca usei.

Vai de mal a pior

Paga-se tanto para esta vergonha de profissionais

 

Ridiculos

Enviam uma nota de credito no valor de 46.41€ com data de 20/07 mas o meu serviço restabelecido isso…

E que ainda nao foram capaz de fazer corretamente.

Só para rir mesmo. Na minha suposta conta tenho dois números que nunca usei e os que tinha a uso…

Desapareceram

INCOMPETENTES 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @beruElisabete Roseiro

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie os seus dados, tal como solicitamos anteriormente. 

Obrigada 

Comentário