Skip to main content
Header
Kilobyte
September 11, 2017

Desligamento indevido dos serviços

• September 11, 2017
  • 14 comentários
  • 214 visualizações
Por desespero procurei um sitio onde pudesse mostrar o meu descontentamento até IRA , contra a NOS, foi por aqui...
Na passada 5ª feira dia 7/9/2017 fiquei sem serviço NOS Fibra em casa , sem TV , sem Net, contactei os serviços logo de manha e após o dia 7 mais umas 10 vezes... foi me dito que o corte foi por erro (seria para cortar noutra morada e por lapso ...e muitas desculpas...)
Hoje passa 5 dias continuo sem serviço , sem TV , sem net, e ninguem consegue resolver ...
Tenho que partilhar...
Só cliente da NOS há 1 ano, sempre fui cliente de outro operador,
NOS NUNCA MAIS !!!
Obrigado

14 Comentários

Ana P.
    Moderador
    July 19, 2020

Olá @beruElisabete Roseiro e @Jose Rodrigues

@beruElisabete Roseiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudar da melhor da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 20, 2020

Vergonha e mais vergonha por um serviço tão mau

Ainda nao foi restabelecido o serviço e incrível associarama minha conta dois números que nunca usei.

Vai de mal a pior

Paga-se tanto para esta vergonha de profissionais

Kilobyte
    July 21, 2020

Ridiculos

Enviam uma nota de credito no valor de 46.41€ com data de 20/07 mas o meu serviço restabelecido isso…

E que ainda nao foram capaz de fazer corretamente.

Só para rir mesmo. Na minha suposta conta tenho dois números que nunca usei e os que tinha a uso…

Desapareceram

INCOMPETENTES 

Ana P.
    Moderador
    July 21, 2020

Olá @beruElisabete Roseiro

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie os seus dados, tal como solicitamos anteriormente. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.