no pasado dia 02 de janeiro de 2017, cometi un grave erro, desiste do operador que tinha contratado os serviços de TV, NET e telemoveis, para passar para a NOS, repito grave erro.
no momento da instalação ainda con o tecnico instalador en casa deparamos que a net não tinha velocidade, porem o tecnico disseme que tinha 14 deias para testar o serviço e depois se nºao estivesse contente poderia desistir sem nehuma penalização. passado dois dias reclamei jápara a linha de apoio a clientes e ai começou o meu trauma, não querian desistir do serviço a não ser que me cobrasem o custo da instalação, depois de varias chjamadas e dar inclusive o nome do tecnico y a versão dele, já me permitian a desistencia do contrato, mas garantiran-me que irian colocar un reforço de sinal y me farian uma melhor oferta para eu continuar como cliente, pois 2º erro da minha parte, aceitei, mas claro o sinal da net não melhorou nada, al fazer mais umas quantas reclamações, deixaran que desista do serviço da internet e tlf, fixo y melhoraria ainda mais os tarifarios moveis, y aconteceu ainda pior, desligaran-me a net antes do prazo que se estabeleceu y os cartões de telemoveis, agora ligo pedem disculpas e dizem ke foi por lapso, e que em horas tenho tudo activado, mas andam nisto ´ha 4 dias, vou desistir e espero não ouvir falar mais nesta muito má empresa
Desligamento indevido do serviço
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.