Header

Desligamento indevido do serviço


no pasado dia 02 de janeiro de 2017, cometi un grave erro, desiste do operador que tinha contratado os serviços de TV, NET e telemoveis, para passar para a NOS, repito grave erro.
no momento da instalação ainda con o tecnico instalador en casa deparamos que a net não tinha velocidade, porem o tecnico disseme que tinha 14 deias para testar o serviço e depois se nºao estivesse contente poderia desistir sem nehuma penalização. passado dois dias reclamei jápara a linha de apoio a clientes e ai começou o meu trauma, não querian desistir do serviço a não ser que me cobrasem o custo da instalação, depois de varias chjamadas e dar inclusive o nome do tecnico y a versão dele, já me permitian a desistencia do contrato, mas garantiran-me que irian colocar un reforço de sinal y me farian uma melhor oferta para eu continuar como cliente, pois 2º erro da minha parte, aceitei, mas claro o sinal da net não melhorou nada, al fazer mais umas quantas reclamações, deixaran que desista do serviço da internet e tlf, fixo y melhoraria ainda mais os tarifarios moveis, y aconteceu ainda pior, desligaran-me a net antes do prazo que se estabeleceu y os cartões de telemoveis, agora ligo pedem disculpas e dizem ke foi por lapso, e que em horas tenho tudo activado, mas andam nisto ´ha 4 dias, vou desistir e espero não ouvir falar mais nesta muito má empresa

7 Comentários

Reputação 5
Crachá
João, é melhor ligares para a linha se não estás satisfeito é dizeres isso, para que possas resolver isso.
como referi no topico liguei emensas vezes
Reputação 7
Crachá +6
Olá, joao fernando. Bem-vindo à comunidade.

Lamentamos a situação que nos conta :(
Queremos ajudá-lo mas depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Como a Bond Girl sugeriu, para que o possamos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
como disses já liguei varias vezes a ultima das quais ontem por volta das 22:00 mas uma assistente de nome marcia nem me deu hipotises de argumentar muito, directamente me aconselhou a dar de baixa o serviço mas claro com a penalização. ou seja querem galhar dinheiro ate quando trabalham mal, y cada vez que ligo a chamada é cobrada
Reputação 6
Crachá
João,
Envie uma carta registada com aviso de recepção para a NOS, fazendo uma descrição da situação e solicitando a rescisão imediata do contrato, com justa causa. Caso tenha o débito directo activo, faça o cancelamento do mesmo.
Contrate os serviços com outro operador e fique descansado que a NOS não lhe vai cobrar a penalização, isso apenas é usado para que você continue a pagar todos os meses. Aliás, o ideal seria que eles avançassem com um processo judicial para tentarem cobrar esse valor, para que pudesse pedir uma indemnização pelos danos causados pelo não cumprimento dos serviços contratos com a NOS.
Se contrataste fora das instalações do operador, tens 14 dias seguidos para livre resolução.
Quem vende, deve entregar sempre um formulário para denuncia do contrato. Se não o fez, vai a uma loja e denuncia o contrato porque cartas registadas desaparecem... e não podes provar o seu conteúdo. Avisos de recepção com rabiscos também nao provam nada.

Lê aqui a resoluçao da Anacom, sobre resoluçao de contratos:

http://www.anacom-consumidor.com/-/em-que-situacoes-posso-cancelar-um-contrato-sem-ter-de-pagar-uma-penalizacao-
Reputação 6
Crachá
Se contrataste fora das instalações do operador, tens 14 dias seguidos para livre resolução.
Quem vende, deve entregar sempre um formulário para denuncia do contrato. Se não o fez, vai a uma loja e denuncia o contrato porque cartas registadas desaparecem... e não podes provar o seu conteúdo. Avisos de recepção com rabiscos também nao provam nada.

Lê aqui a resoluçao da Anacom, sobre resoluçao de contratos:

http://www.anacom-consumidor.com/-/em-que-situacoes-posso-cancelar-um-contrato-sem-ter-de-pagar-uma-penalizacao-


Bem, parece-me ser do que vou lendo por aqui que o Sr. HASPT sabe de todos os assuntos e como solucionar todos os problemas que aparecem aqui no fórum, só me faz um pouco de confusão porque é que a NOS ainda não o contratou.

Em relação a não se poder provar o conteúdo de uma carta registada, ficando-se com uma cópia da mesma, não sei como é não se prova (parece-me que os nossos tribunais e demais entidades oficiais estão bastante desactualizados, porque continuam a usar este expediente).

Quanto aos rabiscos dos avisos de recepção, se um carimbo, agora também é considerado um rabisco...



P.S.: Não se esqueça de responder para poder colocar mais um LIKE na sua resposta e assim continuar a figurar como o participante com mais likes no fórum 😃

Comentário