Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2022
Pergunta

desligamento dos serviços tv net da nos

• February 1, 2022
  • 6 comentários
  • 67 visualizações

boa tarde

o meus serviços tv net com a nos acaba dia 17 fevereiro 2022

fui pedir a rescinção mandaram falar com operador, 

a operador depois varias insistencia minha passaram a outros operadores no qual  no final me diseram que nao podia porque tinha a fidelização de dois telemovel a pagar

no qual falta 20 meses, na loja para rescindir disseram-me, que estava sujeito a pagar os telemoveis 

no qual concordei, mesma assim nao me deixam rescindir.

quando comprei os temenoveis nada me diseram que a minha fidelização aumentariam.

prgunto eu! basta rescindir por carta?

ainda vou a tempo para dia 17 fevereiro?

6 Comentários

JD1904Autor
Kilobyte
February 1, 2022

a tambem na loja nem me deram a folha de denunicia, tinha que ligar para linha nos primeiro

João H.
Gestor da comunidade
February 3, 2022

Boa tarde @JD1904,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 5, 2022

equipamentos a prestações não te fidelizam caro amigo, devera ter sido outra coisa

Mike Martins
Mário P.
Gestor da comunidade
February 5, 2022

Boa tarde, 

O @carlos micael pinto martins deu uma boa ajuda.  

A compra de equipamentos a prestações não prevê uma renovação do vinculo para com a empresa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JD1904Autor
Kilobyte
February 5, 2022

Ok obrigado mas fazem entender que sim! Já está tudo resolvido! Obg mais uma vez

Mário P.
Gestor da comunidade
February 6, 2022

Agradecemos o seu feedback, @JD1904
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.