Bom dia,
Venho pela presente manifestar a minha indignação pela vergonhosa e estupida dificuldade criada aos clientes para desligamento dos serviços e cancelamento contratual.
Dia 4/12/2025 tentei varias vezes na App e após realizar todo o processo, e carregar os documentos solicitados, dava sempre erro.
Dia 5/12/2025 estive ao telefone mais de 1 HORA(1:03:56”), sendo passado de um operador para outro(4 no total) apesar de as minhas palavras iniciais terem sido “Quero pedir o desligamento dos serviços e cancelamento contratual”.
Por fim la me atendeu um comercial muito solícito que disse ter autoridade para tratar definitivamente do problema e ficou de enviar uma mensagem no dia seguinte para eu responder DESLIGAR e cancelar assim os serviços. Também agendou um estafeta para realizar o levantamento dos equipamentos para 9/12/2025.
Uma vergonha fazerem este tipo de expedientes para cansar os clientes, que demonstra um profundo desrespeito pelos mesmos. Vocês só são bons a cobrar faturas. Nada mais. Uma aberração completa.
Por mim, perderam para sempre um cliente que durante mais de 12 anos foi explorado e mal tratado diversas vezes por vós. Vejam os relatórios desde o inicio e o que suportei. CHEGA!
RCMG