Skip to main content
Header

Desligamento de serviços e cancelamento do contrato: Uma vergonha.

• December 5, 2025
  • 2 comentários
  • 11 visualizações

Bom dia,

Venho pela presente manifestar a minha indignação pela vergonhosa e estupida dificuldade criada aos clientes para desligamento dos serviços e cancelamento contratual.

Dia 4/12/2025 tentei varias vezes na App e após realizar todo o processo, e carregar os documentos solicitados, dava sempre erro.

Dia 5/12/2025 estive ao telefone mais de 1 HORA(1:03:56”), sendo passado de um operador para outro(4 no total) apesar de as minhas palavras iniciais terem sido “Quero pedir o desligamento dos serviços e cancelamento contratual”. 

Por fim la me atendeu um comercial muito solícito que disse ter autoridade para tratar definitivamente do problema e ficou de enviar uma mensagem no dia seguinte para eu responder DESLIGAR e cancelar assim os serviços. Também agendou um estafeta para realizar o levantamento dos equipamentos para 9/12/2025. 

Uma vergonha fazerem este tipo de expedientes para cansar os clientes, que demonstra um profundo desrespeito pelos mesmos. Vocês só são bons a cobrar faturas. Nada mais. Uma aberração completa.

Por mim, perderam para sempre um cliente que durante mais de 12 anos foi explorado e mal tratado diversas vezes por vós. Vejam os relatórios desde o inicio e o que suportei. CHEGA!

RCMG

2 Comentários

• Autor
  • December 5, 2025

Faltou acrescentar aqui que: 

• Iniciei este processo há cerca de 2 meses, após ter terminado a absurda fidelização de 24 meses do CARTEL. (12 anos a levar com isto)
  • As propostas que recebi da NOS foram sempre muito inferiores em tudo ás da concorrência(não foi só o preço).
  • Gastam milhões em publicidade para angariar novos clientes mas não cuidam devidamente dos já agarrados dando-lhes as melhores condições e preços. 
  • Um desrespeito total. 
  •  
  • Viva a D I G I, que começou tudo isto e acordou muitos clientes.
  • Viva a U Z O.
  • Viva a  A M I G O. 
  • Viva a concorrência saudável.
  • Fim da cartelização e exploração dos Portugueses.

ACORDEM PORTUGUESES.> MEXAM-SE. > POUPEM DE 300 A 750 EUROS POR ANO.

RCMG

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@RMTOP,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Existem meios alternativos para formalização da denúncia de contrato, estas podem ser consultadas através do Site NOS.

Obrigado