Boa tarde.
Sou cliente NOS há mais de 15 anos. Este ano fartei-me de receber propostas mais vantajosas de outros operadores e da falta de consideração que todas as operadoras têm pelos clientes mais antigos. O que interessa é angariar novos clientes, se os antigos resolverem sair, fazem-nos uma proposta de ultima linha para tentarem segurar o cliente. Ou seja, a fidelização vale 0, apenas vale, quando manifestamos vontadede sair. É assim em todas as operadoras.
No final desta fidelizacao, resolvi sair e melhorar a qualidade dos sevicoes e de preços saindo da NOS e iniciando servicos noutra operadora.
A fidelizacao terminava a 28/11. Foi enviado o pedido de suspensão do contrato no dia 4 de Novembro, pelo que no dia 10 de Novembro recebi uma mensagem a informar que o desligamento seria efectuado no dia 23/11 (fim do ciclo de faturação).
Qual o meu espanto quando uma semana depois, no dia 15 de Novembro, recebo uma mensagem a informar que o desligamento sera efetuado no dia 23 de Dezembro porque o pedido nao foi efectuado com 10 dias de antecedencia antes do término do ciclo de faturação e que por esta razao, iriam emitir mais uma fatura.
Ou seja, faço o pedido de desativacao a 4 de novembro e terei que pagar os servicos da NOS até dia 22 de Dezembro?
Espero que seja um erro, pois caso nao o seja, nunca mais na vida voltarei a considerar a NOS para um novo serviço de Internet, tv, voz e movel. Nem que tenha o melhor preço e serviço do mundo.
Problema: para resolver e esclarecer este assunto, nao ha numeros de apoio ao cliente gratuitos, nao ha um contacto de email. Para fazermos um novo contrato ligam-nos indiscriminadamente e oferecem mil uma propostas. Para terminar, nao ha contacyos, informacao sempre escondida, dificil de encontrar! Ainda vou ter que gastar dinheiro em chamadas para linhas pagas para esclarecer este mal entendido.
Esquecem-se que um cliente que saia hoje poderia ser um cliente que volte amanhã, mas perante uma má experiencia de saída, a NOS pode tornar-se num operador a nunca mais considerar.
