Skip to main content
Header

Desligamento

  • September 9, 2025
  • 3 comentários
  • 37 visualizações

Fiz o pedido de desligamento, recebi a mensagem e confirmei com “DESLIGAR” porém reparei que na mensagem a conta associada ao serviço não corresponde com o da fatura e do site.

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 9, 2025

Mas o SMS foi enviado? 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 10, 2025

Boa noite ​@Diogo Pina

Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online. 

Reúna os seguintes documento: 

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção ”Enviar documentos para cessação contratual”

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

Boa tarde ​@Diogo Pina,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum  com o seu NIF.

Obrigado