Skip to main content
Header

Desilusão

• April 17, 2025
  • 2 comentários
  • 26 visualizações

Desilusão.

Olá ? Como é do vosso conhecimento aderi ao vosso serviço Nos com instalação no dia 24/10/2024 

No dia 06/11/2024 enviaram-me factura no valor de 39.18€ valor este que é quase o valor mensal contratado o que eu tenho a certeza que é absurdo pois no contrato que fiz ele me informou que o primeiro mês seria oferta 

Fiz um contrato com o vosso gestor Gonçalo Batista com o número de telefone 96*****57 ao qual não fala comigo contrato esse em que tinha mencionado que manteria o mesmo número de telefone fixo assim como me ofereciam 6 meses de SportTV , 

Foi-me atribuído um número de telemóvel 93*****39 ao qual gostaria de saber como faço para fazer ou receber chamadas se não me deram cartão nenhum de telemóvel talvez consiga contactar através do Divino Espírito Santo 

O que eu entendo é que começamos mal este contrato pois não me sinto satisfeito com ele e mal começou se se mantiver terei que anular o contrato pois se eu tenho que cumprir a minha parte vós tereis também que cumprir a vossa. aguardo alguma resposta 

PS: tenho a aplicação da Nós instalada e gostaria de saber onde é que nela está a função de vos enviar mensagem ou algum pedido de alguma coisa se precisar de contactar convosco sem ser por email pois se não a encontro é porque não tem ou eu não pesco nada desta aplicação sem grandes interesses funcionais 

Atenciosamente Carlos Monteiro 

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 17, 2025

Boa noite ​@Carlos Manuel Jesus Monteiro

Sugiro que edite o comentário e remova dados privados. 

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica. 

Suponho que deveria ter questionado antes sobre a oferta da Sport TV e sobre o cartão de telefone. Verifique na App my NOS se ambos são parte do contrato desta forma. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 18, 2025

Boa tarde ​@Carlos Manuel Jesus Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Seja bem vindo ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A my NOS não dispõe de chat de apoio ao cliente. Conheça os meios de contacto disponíveis em nos.pt/ajuda/fale-connosco.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado