Header

Desiludida: entregar a minha box

  • 20 December 2016
  • 1 comentário
  • 254 visualizações

Bom dia, `
É com grande desilusão que me sinto manipulada pelos v/ serviços.
Por motivos de várias vezes me ter dirigido às vossas lojas para entregar uma box antiga, que não uso mas todos os meses pago 1 €, sempre me disseram que colocariam a questão informaticamente e que em breve iria ser recebida pela equipa de suporte técnico, mas que na loja não aceitariam.
Já vão 3 meses.
Aderi a 19 de Novembro passado, áquilo que me informaram na Loja de forma gratuita ( Parque Nascente - Sr. Hélder) a um novo cartão de TLM para assim ter internet com 4G e.
Como nunca mais foram levantar a box, liguei ontem para os v/ serviços e de imediato recebi uma mensagem que tinha 10,63€ em debito, para surpresa minha.
Não percebendo o que se estava a passar, pedi informação ao sobre o assunto, e de repente fazem umas contas de dia x ao dia y ( dias em que procedem á faturaçao da minha conta) para outros dias, com a nova adesão ao novo cartão supostamente "gratutito"
Agora apresentam uma fatura com mais 10€ a pagar, para alem do habitual.
Acham correto? Sempre utilizei os vosso serviços à cerca de 10 anos .
Cpts
CB

1 Comentário

Reputação 6
Crachá +1
Olá Claudia Bessa, bem-vinda ao Fórum!
Lamentamos a situação que nos conta :(
Para que possa ser ajudada, pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Comentário