Skip to main content
Header
Kilobyte
November 13, 2023
Respondido

Desconto cliente nos

Boa tarde. Sou cliente nos mas não estou a conseguir usufruir do desconto cliente nos. Estou perdida. Alguém me pode ajudar? Grata.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tenho a televisão,o telefone e a internet, associados na opção "os seus serviços". 

Se está a inserir o mesmo email com que entra na sua área de cliente, então a dificuldade deverá ser outra, aguarde a ajuda da moderação.

27 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 13, 2023

Boa tarde @Anabsbs,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, que tipo de equipamento está a tentar adquirir, em que modalidade e que erro surge no processo de compra.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
AnabsbsAutor
Kilobyte
November 13, 2023

Estou a tentar comprar o samsung galaxy a14 64gb. No carrinho de compras surge um aviso: "esta conta não é ilegível para compra desconto cliente nos". 

Eu tenho o pacote tv net e voz. É necessário ter mais algum serviço para adquirir o desconto?

Jorge C
Super User
Super User
November 13, 2023

Estou a tentar comprar o samsung galaxy a14 64gb. No carrinho de compras surge um aviso: "esta conta não é ilegível para compra desconto cliente nos". 

Eu tenho o pacote tv net e voz. É necessário ter mais algum serviço para adquirir o desconto?

Boa noite @Anabsbs,

É exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel.

Verifique se fez login com as mesmas credenciais da sua conta.

Obrigado

AnabsbsAutor
Kilobyte
November 13, 2023

Fiz login com o email que forneci à nos quando fiz o contrato. É também o email onde recebo as faturas.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 13, 2023

Boa noite @Anabsbs, provavelmente não tem os seus serviços associados à sua área de cliente.

AnabsbsAutor
Kilobyte
November 13, 2023

Tenho a televisão,o telefone e a internet, associados na opção "os seus serviços". 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 13, 2023

Se está a inserir o mesmo email com que entra na sua área de cliente, então a dificuldade deverá ser outra, aguarde a ajuda da moderação.

João H.
Gestor da comunidade
November 13, 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Anabsbs.

Como mencionado pelo @Jose Rodrigues, de forma a validarmos a elegibilidade, é necessário que associe o seu serviço à Área de Cliente NOS:

A compra que está a tentar realizar é a pronto pagamento, ou prestações?

Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os seus serviços.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
AnabsbsAutor
Kilobyte
November 13, 2023

AnabsbsAutor
Kilobyte
November 13, 2023

A compra que estou a tentar realizar é a pronto pagamento.