Skip to main content
Header

Desconto

  • November 14, 2022
  • 2 comentários
  • 15 visualizações

Que complicado é este apoio ao cliente que a nós tem,

Venho por aqui tentar ter uma resposta.

A nós disse que me ia fazer desconto na fatura, pelos motivos que estão gravados na conversa via telefone, pois bem, hoje recebo a fatura e pelo contrário na vez do desconto vem aumento, gostaria que me explicam porquê. 

 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 14, 2022

Fale com a faturação 16990 ou 931699000 opção 2.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2022

Boa tarde @Lilamorais,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente a detalhar a situação.

Obrigado