Boa tarde,
Não se consegue contactar com a NOS sem ter gastos, é inadmissível! Falam muito em enviar e-mail, mas o que é certo é que ainda não descobri onde é isso mesmo, apesar de já ter perdido muito tempo nisso (à procura)!
O que mais me chateia é que gastei numa chamada desnecessariamente, se tivessem colaboradores competentes nas lojas, não teria gasto numa chamada!
A menina que se dá pelo nome Micaela, funcionária da loja de Felgueiras, deveria ter mais formação e mais vontade de trabalhar! Já por duas vezes fui lá e nada colaborou, nunca nada é com ela, diz sempre para ligar com a linha de apoio! E depois vamos a ver (depois de ter gasto nas chamadas), já faz o trabalho...mas ainda diz que vai fazer, mas deviam ser "eles" (os "eles" referir-se a quem atendeu no apoio ao cliente).
É inadmissível não ter como contactar sem gastos, assim como ter gente a trabalhar nas lojas físicas sem capacidade para tal!
E ainda, ter pelos vistos vantagens, mas infelizmente não sei pq ainda não consegui usufruir dessas vantagens, uma vez que tenho todos os requisitos... Pois a funcionária da loja também não conseguiu ajudar, neste assunto nem outro que me levou à loja (bloquear custos adicionais).