Skip to main content

Boa tarde,

Não se consegue contactar com a NOS sem ter gastos, é inadmissível! Falam muito em enviar e-mail, mas o que é certo é que ainda não descobri onde é isso mesmo, apesar de já ter perdido muito tempo nisso (à procura)!

O que mais me chateia é que gastei numa chamada desnecessariamente, se tivessem colaboradores competentes nas lojas, não teria gasto numa chamada! 

A menina que se dá pelo nome Micaela, funcionária da loja de Felgueiras, deveria ter mais formação e mais vontade de trabalhar! Já por duas vezes fui lá e nada colaborou, nunca nada é com ela, diz sempre para ligar com a linha de apoio!  E depois vamos a ver (depois de ter gasto nas chamadas), já faz o trabalho...mas ainda diz que vai fazer, mas deviam ser "eles" (os "eles" referir-se a quem atendeu no apoio ao cliente). 

É inadmissível não ter como contactar sem gastos, assim como ter gente a trabalhar nas lojas físicas sem capacidade para tal! 

E ainda, ter pelos vistos vantagens, mas infelizmente não sei pq ainda não consegui usufruir dessas vantagens, uma vez que tenho todos os requisitos... Pois a funcionária da loja também não conseguiu ajudar, neste assunto nem outro que me levou à loja (bloquear custos adicionais).

Boa noite @Andreia I,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão. Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário