Skip to main content
Header

descaso

  • November 13, 2025
  • 2 comentários
  • 24 visualizações

Pedi alteração de morada e deixei bem definido que pretendia um unico número movel no pacote. Adicionaram 5 números móvel e quando reclamei, fui "informada" que só na loja física se pode retirar os números... quando fui à loja, disseram que era o contrário, que era só por telefone. Ou seja, a NOS agora obriga o cliente a ter serviços que não quer e nem precisa? Ainda pediram para trazer a box para a nova morada, que seria levantada na instalação da nova box, o que também não foi levantada e adicionada ao pacote!  

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 13, 2025

Tem que ser por telefone a retirada de serviços. Ligue ao apoio 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2025

Bom dia ​@ELISANDRA CENTEIO LOPES,

Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a ajuda do ​@Guimas. Não nos revemos no género de prática que descreve.

Para melhor compreendermos o que aconteceu, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o número de telemóvel a manter.

Obrigado,