Header
Respondido

Descarregar faturas Internet Móvel


Boa noite,

Há alguns meses que não posso descarregar as faturas de Internet Móvel e do Telemóvel também não. Na nova área de cliente não posso ver as faturas, os consumos, nem os saldos.

 

Que há que fazer agora para obter essas informações?

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 December 2020, 22:45

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, nas conseguia ver na antiga área de cliente ? 

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Sim, nessa sim! não sabia que era possível aceder a antiga área de cliente.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

No entanto, deveria ser igualmente possível aceder na nova área de cliente, para se saber se há algum problema, talvez seja bom remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BACK TRAVEL e @Jose Rodrigues

@BACK TRAVEL, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário