De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, referente à sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Fiz contacto com a Nos hj, 07/12, às 12:00h, para solicitar a suspenção dos serviços pelo prazo de dois meses, já que estarei fora de Portugal pelo período de 10/12/21 a 15/02/22, e me foi negado o pedido. Acho que a empresa prefere que o cliente faça a portabilidade para a concorrência. Já tenho contrato com essa empresa por quase quatro anos e não percebo nenhuma preocupação com as demandas dos clientes, é chegada a hora de mudar.
Sebastião Leal
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde Inês,
Já estou no Brasil, desde 09/12, e não sei como mandar a mensagem privada proposta por vc.
Pode me dizer como faço?
Boa tarde
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
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