Skip to main content
Estarei ausente de Portugal por 45 dias, é possível suspender o serviço do pacote NOS durante esse período?
Olá, @Ari Soares, bem-vindo ao Fórum NOS.



De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, referente à sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Fiz contacto com a Nos hj, 07/12, às 12:00h, para solicitar a suspenção dos serviços pelo prazo de dois meses, já que estarei fora de Portugal pelo período de 10/12/21 a 15/02/22, e me foi negado o pedido. Acho que a empresa prefere que o cliente faça a portabilidade para a concorrência. Já tenho contrato com essa empresa por quase quatro anos e não percebo nenhuma preocupação com as demandas dos clientes, é chegada a hora de mudar.

Sebastião Leal

 


Olá @Leal Filho,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


Boa tarde Inês,

Já estou no Brasil, desde 09/12, e não sei como mandar a mensagem privada proposta por vc.

Pode me dizer como faço?


Boa tarde @Leal Filho,

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Obrigado 


Comentário