Desde que a fidelização acabou no final de Outubro, que ando a rescindir os serviços da Nos, mesmo já sendo cliente de outra operadora, resumindo 3 cartas registadas , 2 xs que foi colocado o codigo para cancelar serviço na area de cliente, 6 telefonemas para a linha de fidelizaçao…2 reclamaçoes para a Anacom que nem responde .. e nada… pago faturas sem usufruir dos serviço!
Página 1 / 1
Desde que a fidelização acabou no final de Outubro, que ando a rescindir os serviços da Nos, mesmo já sendo cliente de outra operadora, resumindo 3 cartas registadas , 2 xs que foi colocado o codigo para cancelar serviço na area de cliente, 6 telefonemas para a linha de fidelizaçao…2 reclamaçoes para a Anacom que nem responde .. e nada… pago faturas sem usufruir dos serviço!
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.