Header
Pergunta

desativaçao desde Outubro


Desde que a fidelização acabou no final de Outubro, que ando a rescindir os serviços da Nos, mesmo já sendo cliente de outra operadora, resumindo 3 cartas registadas , 2 xs que foi colocado o codigo para cancelar serviço na area de cliente, 6 telefonemas para a linha de fidelizaçao…2 reclamaçoes para a Anacom que nem responde .. e nada… pago faturas sem usufruir dos serviço!


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Desde que a fidelização acabou no final de Outubro, que ando a rescindir os serviços da Nos, mesmo já sendo cliente de outra operadora, resumindo 3 cartas registadas , 2 xs que foi colocado o codigo para cancelar serviço na area de cliente, 6 telefonemas para a linha de fidelizaçao…2 reclamaçoes para a Anacom que nem responde .. e nada… pago faturas sem usufruir dos serviço!

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e tomarem conhecimento do seu processo de rescisão contratual e dessa forma poderem dar a sua ajuda para o finalizar.

Comentário