Tive de pedir a desativação de serviços e a rescisão do contrato do meu pai em 28 de julho. Constatei logo com espanto que apenas era possível fazê-lo por telefone, e não no sítio da NOS. Ao telefone explicaram-me que era necessário enviar um comprovativo, o que me causou novo espanto, mas lá enviei o documento por mail, depois de algum tempo a procurar a rubrica adequada (o sítio não é nada, mas mesmo nada convivial). Recebi uma mensagem de sucesso, mas nenhum mail de confirmação. Enviei novamente, e aí sim, recebi confirmação. Passados uns dias, voltei a telefonar para saber em que ponto estava o processo - na área de cliente é impossível encontrar informações desse tipo. Novo espanto, dizem-me que o pedido foi registado, mas continuam à espera do comprovativo. Poupo-vos a descrição de toda a odisseia qque se seguiu e que, temo, ainda não terminou. Hoje, nova chamada, nova informação de que não, não encontram o documento, e a certa altura passam-me um rapaz que me diz, num tom condescendente, que a NOS tem muitos clientes e que „o funcionário“ ainda não teve tempo de ler, „rececionar“ e registar o documento no sistema (!!!). Ah, ainda não referi que uma das pessoas com quem falei me disse que devia mandar o documento para (suspense!) uma morada que começava por „apartado“ - sim, isso mesmo, por correio postal, o que me levou a crer que a NOS, afinal, não é uma empresa de telecomunicações. Resta-me esperar que O funcionário dotado de poderes mágicos para ler e rececionar documentos enviados por mail se despache a « registar o comprovativo no sistema »
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
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Olá
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Obrigada
Bom dia.
No dia 30 de novembro enviei pedido de desativação do meu serviço da NOS.
Depois de longa conversa para tentarerm demover-me da minha decisão, infrutífera, tudo acordado que o serviço seria desativado no dia 7 de janeiro.
Recebi e-mail com as condições e vários sms com o mesmo teor.
Hoje recebi novo sms a “informar” que o pedido de desativação não seria cancelado por falta de entrega de documentos que não sei quais são.
Com o pedido, em carta REGISTADA, ENVIEI CÓPIA DA ÚLTIMA FATURA e do CC.
Creio que entramos na fase da “litigação por má fé”.
Alguém me sabe informar quais são esses documentos para além dos que entreguei?
Obrigado
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
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Obrigada
Quero desativar meus serviços, mudei de morada e não consegui levar meu pacote gostaria de desativar.
Tenho o formulario preenchido agora gostaria de saber se tem algum email que possa enviar.
Quero desativar meus serviços, mudei de morada e não consegui levar meu pacote gostaria de desativar.
Tenho o formulario preenchido agora gostaria de saber se tem algum email que possa enviar.
Boa tarde,
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
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