Tive de pedir a desativação de serviços e a rescisão do contrato do meu pai em 28 de julho. Constatei logo com espanto que apenas era possível fazê-lo por telefone, e não no sítio da NOS. Ao telefone explicaram-me que era necessário enviar um comprovativo, o que me causou novo espanto, mas lá enviei o documento por mail, depois de algum tempo a procurar a rubrica adequada (o sítio não é nada, mas mesmo nada convivial). Recebi uma mensagem de sucesso, mas nenhum mail de confirmação. Enviei novamente, e aí sim, recebi confirmação. Passados uns dias, voltei a telefonar para saber em que ponto estava o processo - na área de cliente é impossível encontrar informações desse tipo. Novo espanto, dizem-me que o pedido foi registado, mas continuam à espera do comprovativo. Poupo-vos a descrição de toda a odisseia qque se seguiu e que, temo, ainda não terminou. Hoje, nova chamada, nova informação de que não, não encontram o documento, e a certa altura passam-me um rapaz que me diz, num tom condescendente, que a NOS tem muitos clientes e que „o funcionário“ ainda não teve tempo de ler, „rececionar“ e registar o documento no sistema (!!!). Ah, ainda não referi que uma das pessoas com quem falei me disse que devia mandar o documento para (suspense!) uma morada que começava por „apartado“ - sim, isso mesmo, por correio postal, o que me levou a crer que a NOS, afinal, não é uma empresa de telecomunicações. Resta-me esperar que O funcionário dotado de poderes mágicos para ler e rececionar documentos enviados por mail se despache a « registar o comprovativo no sistema »
Desativação de serviços
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.