Skip to main content
Header

Desativação de serviço e faturação

  • June 26, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

No dia 26 de maio enviei o seguinte email para 

 clientes.empresasret@nos.pt

Não obtive qualquer resposta e na fatura de junho o serviço foi faturado. 

Solicito que a faturação seja revista de acordo com o acordado. 

 

Exmos(as) Srs(as)

Exmo. Sr. Marlon Esteves Silva

 

Conforme contacto telefónico e no seguimento da adesão ao pacote 4Pro UMA_1Gb + Móvel_PM (28) relativa à instalação nº ******** na *********************** 2380-222 Bugalhos, serve o presente para solicitar o cancelamento do serviço de TV/NET/Telefone no Local nº S96408202, Rua Vieira Natividade, 2, 1º Dto, 2450 - 182 Nazaré.

Fico a aguardar confirmação. 

Com os melhores cumprimentos 

Artur Dagge 

NIF *********

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 26, 2025

Boa tarde ​@No Artur Dagge,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado