Skip to main content
Header
Megabyte
January 13, 2021
Respondido

DESATIVAÇÃO

• January 13, 2021
  • 6 comentários
  • 163 visualizações

ATIVEI EM DEZEMBRO A ELEVEN PARA VER FORMULA 1 COMO NÃO QUERO VER MAIS DESATIVEI A SEGUIR, PARA MEU ESPANTO NÃO CONSIGO DESATIVAR DA MESMA FORMA QUE ATIVEI JA TENTEI MAS NÃO DA CONTINUA IGUAL SERA QUE SO FUNCIONA PARA ATIVAR. 

CHEGO A PENSAR QUE NÃO QUEREM CLIENTES.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

ATIVEI EM DEZEMBRO A ELEVEN PARA VER FORMULA 1 COMO NÃO QUERO VER MAIS DESATIVEI A SEGUIR, PARA MEU ESPANTO NÃO CONSIGO DESATIVAR DA MESMA FORMA QUE ATIVEI JA TENTEI MAS NÃO DA CONTINUA IGUAL SERA QUE SO FUNCIONA PARA ATIVAR. 

Boa noite, ativou com voucher ou a pagar ? Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar a  desativar.

Experimente seguir estes passos:

Na sua Área de Cliente  Carregue em Televisão

Gerir Canais Premium

Carregue em desativar Eleven

SIM

Depois no carrinho de compras carregue em continuar para resumo de compra e Confirmar.

Confirma que quer desativar ?

SIM

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 13, 2021

Boa noite, ativou com voucher ou a pagar ? Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar a  desativar.

Experimente seguir estes passos:

Na sua Área de Cliente  Carregue em Televisão

Gerir Canais Premium

Carregue em desativar Eleven

SIM

Depois no carrinho de compras carregue em continuar para resumo de compra e Confirmar.

Confirma que quer desativar ?

SIM

Megabyte
    January 13, 2021

A PAGAR

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 13, 2021

A PAGAR

Deve dar para desativar na Área de Cliente, acabei de desativar o meu. Siga os passos sugerios no Tópico anterior.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 13, 2021

A PAGAR

Deve dar para desativar na Área de Cliente, acabei de desativar o meu. Siga os passos sugerios no Tópico anterior.

Conseguiu ?

Megabyte
    January 13, 2021

Consegui obrigado💪💪

Inês B.
    Moderador
    January 18, 2021

Olá @joao batista barbosa pereira,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.

Ainda bem que conseguiu. Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.