Skip to main content
Header

desassociar numero de telemóvel

  • August 6, 2025
  • 5 comentários
  • 63 visualizações

Já pedi varias vezes, na linha de apoio, para desassociarem um numero detelemóvel da minha conta e ainda nao o fizeram. Continuo a estar associado ao mesmo e na app my nos também não o consigo fazer.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Carlos Miguel Sousa Rolo, na sua área de cliente my.nos em Gerir conta/Dados da conta é possível desativar serviços

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 6, 2025

Boa tarde ​@Carlos Miguel Sousa Rolo

Sugiro que tenha em consideração que a alteração do contrato, pode implicar renegociação do mesmo ou nova data de fidelização pelo que proactivamente sugiro que fale com um assistente. 

Obrigado.


Eu nao quero desativar o servico so o quwro desassociar da minha conta. Tornar o servico independente.

Já o pedi na linha de apoio e nao o fizeram


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 6, 2025

Eu nao quero desativar o servico so o quwro desassociar da minha conta. Tornar o servico independente.

Já o pedi na linha de apoio e nao o fizeram

 

Pode fazê-lo através da App my NOS desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2025

@Carlos Miguel Sousa Rolo, boa noite. 

Para remover o tarifário da conta e tornar num serviço individual, é necessário renegociar as condições contratuais.

Assim, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, juntamente com o número de telemóvel. 
Obrigado,