Skip to main content
Header
Kilobyte
August 6, 2025

desassociar numero de telemóvel

Já pedi varias vezes, na linha de apoio, para desassociarem um numero detelemóvel da minha conta e ainda nao o fizeram. Continuo a estar associado ao mesmo e na app my nos também não o consigo fazer.

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 6, 2025

Boa tarde ​@Carlos Miguel Sousa Rolo, na sua área de cliente my.nos em Gerir conta/Dados da conta é possível desativar serviços

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 6, 2025

Boa tarde ​@Carlos Miguel Sousa Rolo

Sugiro que tenha em consideração que a alteração do contrato, pode implicar renegociação do mesmo ou nova data de fidelização pelo que proactivamente sugiro que fale com um assistente. 

Obrigado.

Kilobyte
    August 6, 2025

Eu nao quero desativar o servico so o quwro desassociar da minha conta. Tornar o servico independente.

Já o pedi na linha de apoio e nao o fizeram

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 6, 2025

Eu nao quero desativar o servico so o quwro desassociar da minha conta. Tornar o servico independente.

Já o pedi na linha de apoio e nao o fizeram

Pode fazê-lo através da App my NOS desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 6, 2025

@Carlos Miguel Sousa Rolo, boa noite. 

Para remover o tarifário da conta e tornar num serviço individual, é necessário renegociar as condições contratuais.

Assim, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, juntamente com o número de telemóvel. 
    Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.